Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais

Desabafo 😓

Jessica, dia 5 de Fevereiro de 2021 às 12:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Noivinhas

Eu me caso dia 25/09/2021, já olhei o vestido, aluguei o espaço, contratei o buffet, já mandei fazer os convites, adiantei o máximo que eu pude para tudo sair perfeito.
Mais estou vendo muitas reclamações de buffet em relação a pandemia e os alimentos que subiram os preços, estou com medo das coisas não saírem como eu planejei.Assim como todas eu quero que este dia seja perfeito.Mais alguém está com medo do que pode acontecer no grande dia?

9 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 08:01
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, não sei como os buffets estão fazendo, mas vejo muitas noivas falando que quando remarcam a data de um ano p/ outro, o buffet está cobrando reajuste anual. Felizmente não precisei adiar meu casamento, pois a data inicial sempre foi setembro/2021, então não sei te falar muito bem o que é correto cobrar a mais ou não nestes casos. Reveja seu contrato com o Buffet já que está com dúvidas e receios. Seu casamento será este ano, e creio que até lá não precisaremos adiar, então fique em paz que tudo correrá bem Smiley heart

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jessica! Smiley ring

É comum sentir algum receio em relação aos fornecedores. Ele está cadastrado no site/app?

Como vocês já fecharam o buffet, se atenham ao que está definido no contrato.

Vem ver ideias sobre casamentos do seu ano aqui: O seu casamento é a cara de 2021? #tendências.

Smiley kiss

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acalma seu coracao noivinha , sei q e dificil , mais tudo vai dar certo e o seu dia sera incrivel ❤
    • Responder
  • A
    Noivo Curioso Maio 2023 Mato Grosso do Sul
    Andersonmelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, qual sua preocupação? Com quantidade de convidados que poderão ir e a quantidade que fechou no buffet?

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, qual sua preocupação? Com quantidade de convidados que poderão ir e a quantidade que fechou no buffet?

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não entendi...se você já fechou o buffet não tem que se preocupar com o valor da comida, já que já está pago
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jessica!

Vai tudo ser perfeito, sim! Talvez algumas coisas não saiam como você planejou, mas é normal, não dá pra controlar tudo. Fica tranquila e tenta aproveitar esse tempo antes do casório, tenho certeza que vai dar tudo certo e será o melhor dia da sua vida.

• Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado mesmo viu noivinha... mas se você já assinou o contrato eles não podem alterar o preço depois...

• Responder
  • Jhennifer
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se entendi, em relação ao buffet, independente se os preços estão subindo ou não ouqe foi acordado com vocês no ato da assinatura do contrato não muda! Por isso é tão importante ter contrato de literalmente tudo, assim independente do que acontecer você está protegida por lei!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas