Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Crislaine
Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas

Desabafo 😥

Crislaine, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 13:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Então gente, falta um mês pra meu casamento, e parece que está dando tudo errado. Eu não tenho emprego, meus pais estão bancando a festa, porque eles sabem que esse era um sonho meu. Só que está tendo tantos gastos, meu pai trabalha com vendas, e com essa pandemia, está tudo devagar. Ai minha decoradora me falou que o espaço que aluguei é muito grande, teeia que aumentar a decoração, e o aumento seeia 1.600, sei que parece pouco, mas para mim é uma quantia muito alta, ae não tenhomais condições de pagar. Eu queria cancelar tudo, mas sei que perderia o dinheiro todo que ja foi pago. Eu ja chorei tanto. Meu Deus. E vejo que meu noivo, que não queria festa, em qualquer problema, fica falando, eu avisei pra não fazer. Isso doi demais. Enfim, só uma desabafo.

23 Respostas

Última atividade por Fran, dia 13 de Fevereiro de 2021 às 18:42
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Crislaine, Iremos orar por vocês. Deus está contigo 🙏🏻
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha vai dar tudo certo
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    VC ten razão. Muito obrigada por suas palavras. 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Obrigada. Tenho fé que sim. 💐🙏🏼
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isso, obrigada por as dicas. 🙏🏼😘
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém tenho fé. Obrigada.
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim,,é verdade. Farei isso. Muito obrigada por tudo.
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amémmm 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, vc ten razão. Muito obrigada por suas palavras. 🙏🏼💐
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém. Farei isso. Obrigada. 😍
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    È verdade. Obrigada por a atenção. 😍
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é verdade. Muito obrigada por sua palavras.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha... E faça TD dentro do possível. As pessoas que te consideram estarão lá e ficarão felizes de qqr maneira.
    As vezes temos que adaptar nossos sonhos e isso não precisa ser triste.
    Se terá bebidas e comidas suficientes para os convidados, o restante pode sofrer adaptações, dê uma olhada no que vcs podem construir que sairá mais barato que esses 600 reais. Hj vejo muito arranjos com bambolês jateados de tinta, garrafas com laços, flores de papel... Pesquise formas de baratear seus gastos, adaptando seu sonho e sendo feliz...
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, não se desespere!! Converse com a decoradora e diga que não tem condições de pagar esse valor, fale pra ela fazer o que for possível com o que já tem!
    De repente você mesma pode incluir algumas coisinhas de decoração feita por vocês mesmos pra economizar
    Pra tudo tem jeito!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga! Eu nem seria a pessoa ideal pra te aconselhar, pois tenho medo que aconteça o mesmo comigo. Mas o que eu tenho pra dizer é, coloca nas mãos de Deus! Tente falar com pessoas próximas de você, amigos, padrinhos, pessoas que gostam de você, e tenho certeza que eles podem te ajudar de alguma forma! Você não está sozinha, e as vezes nosso maior erro é ter medo de pedir ajuda. Vai acontecer! Fica calma, vai dar certo!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiramente calma! Vamos por partes , em relação a decoração seja direta com a sua Decoradora e diga que não pode investir mais dinheiro, ela vai ter que trabalhar com que tem então agora é hora dela ser criativa, fazer arranjos menores, usar arranjos com folhagens e galhos que são mais baratos que flores em fim ela da um.jeito com que tem! Sobre o noivo o sonho pode ter sido seu mais a decisão da festa foi dos 2 então ele precisa apoiar vc , converse com ele é diga o quanto isso esta deixando vc magoada
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenha fé, tudo vai dar certo.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Abril 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com tudo que as meninas disseram, é seu sonho, corre atrás, tenta começar um mini negócio, vender algo, desapegar de coisinhas que paradas na sua casa...

    Tenta ver alguns vídeos da Natália Arcuri de como levantar um dinheirinho extra, confie que tudo dará certo, e foque que já conseguiu muita coisa até aqui.

    Agora sobre seu noivo, acredito que tenham que ter uma conversa franca, mesmo que esse era um sonho mais seu que dele, se chegaram até aqui foi com consentimento dos dois, e então como tudo na vida de casados é um problema dos dois, ele jamais poderia ficar dizendo "Eu não te avisei", vocês tem que juntos buscar soluções para o problema.

    Talvez ele diz isso sem entender que te magoa, converse com ele e diga o quanto isso te deixa mais preocupada e aflita com tudo, é só a primeira de tantas outras lutas que terão de enfrentar juntos, e as vezes tanto um como outro vai ter que lutar para realizar um sonho que é do companheiro.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a festa tem q ser de acordo com oq podemos gastar. Se vc já fechou a decoração pro espaço, não caia na pilha da decoradora em ter q aumentar. Seu casamento vai ser lindo e do jeito q vc sonhou com certeza. Seus pais estão fazendo isso por vc e pra vc, não desanima que vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Sei que é complicado, parece que é o fim, mas não é!

    Pense em algo que você poderia fazer para ajudar, no meu caso, faltando menos de um mês também tivemos que fechar um novo contrato importante de 3mil e não tinhamos de onde tirar esse valor mais... Então estamos fazendo bolinhos para juntar uma grana extra, tem ajudado muito.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai em frente com seu sonho e realiza ele nesse momento vai estar apertado mas passa logo essa fase ruim vai com calma
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha não desiste não
    Eu também estou desempregada meu pai e meu noivo ajudando mas vai dar tudo certo
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cris. Sei como é difícil sentir essa desmotivação estando tão perto da data. Mas tenta pensar em tudo que vocês já conquistaram até agora e em como esse momento vai ser um marco de transição para dias melhores. Se não tem condições de aumentar a decoração, não aumente. Seus convidados que te amam de verdade já vão ficar satisfeitos só em ver tudo que você e sua família batalharam para proporcionar esse momento. O que torna uma festa de casamento inesquecível é o carinho e animação que os noivos proporcionam aos presentes. Então tente ficar bem para irradiar essa alegria. Abraços!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas