Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Crislaine
Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais

Desabafo💔

Crislaine, dia 21 de Fevereiro de 2021 às 14:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhas, confesso que estou super animada para o meu casório, porém eu estou super triste também, pois eu irei morar em outra cidade mais ou menos 2h30 de distância. Meu noivo recebeu uma proposta de emprego maravilhosa, eu super apoiei pq realmente é mto boa. Mas aí que vem minha tristeza terei q deixar minha mãe, pode parecer bobeira mas eu e ela somos super ligadas, sempre foi nois duas juntas a vida toda... Ela foi meu pai e mãe ao mesmo tempo, sou filha única, então estou super triste por ter que fazer isso com ela, irá morar sozinha, o que me acalma um pouco é que as irmãs dela moram perto. Claro que se eu continuasse aqui, não iria morar na msm casa( pois quem casa, quer casa), porém só de está na msm cidade que ela me acalmaria. Bom se fosse por mim, não sairia de perto dela nunca, mas não posso olhar só o meu lado, temos que crescer na vida.

11 Respostas

Última atividade por Crislaine, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 18:07
  • Crislaine
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os planos de Deus não são os mesmo que o nosso né, então entreguei para Ele❤️
    • Responder
  • Crislaine
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, ela está super feliz, ela me apoiou muito. E tenho certeza que também irei ficar 😊
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, esse laço continua vivo em vcs mesmo com a distância.

Eu entendo sua tristeza, tbm sinto muita saudade da minha mãe, mesmo morando na mesma cidade, eu não consigo ver minha mãe com a frequência que gostaria.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris, realmente alguns laços são muito difíceis de quebrar, mas Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza que Ele cuidará da sua mãe. Smiley heart

• Responder
  • Adrielle
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah noivinha, esse momento é muito dificil mesmo, vou morar a 20 minutos dos meus pais, mas só de pensar em como sou próxima da minha mãe ja da aquele aperto no coração.

Mas pense no quanto ela esta feliz por você! E no quanto voce sera feliz na sua nova vida.
    • Responder
  • Crislaine
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas de verdade pelas mensagens,me sentir melhor ❤️🙏. Não será uma tarefa fácil, mas vida que segue 😊
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo o seu sentimento, mas tente não pensar no lado ruim, pensa nos bons. Casamento envolve deixar os pais e construir uma vida nova com seu cônjuge. Mas esse deixar, não é abandonar. Vocês duas terão vários momentos juntas. 2h30 não é tanta coisa assim, poderão se encontrar, almoçar com ela no domingo, levar ela pra visitar sua cidade, etc. E o mais legal é que agora ela não vai mais ter só você, mas seu noivo também com um novo filho e os netinhos que vocês porventuram tiverem. Envolve ela nas coisas do casamento e tenta não sofrer com isso agora
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vai dar tudo certo tenha fé

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não "está fazendo isso com ela". Tire esse discurso da cabeça. Você está seguindo a sua vida e ela vai seguir a dela. Da mesma forma que você vai começar uma vida nova, ela também vai. E creio que pro seu casamento será muito saudável vocês morarem longe, pois quando casamos é aquela coisa, nossa prioridade é o cônjuge. Se ela não tivesse mais ninguém, ok concordaria com você. Mas ela tem as irmãs. É uma oportunidade de ela também fazer coisas novas.

Não se sinta mau por isso. É apenas afetividade.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil sair de perto da mãe mesmo. Eu tô achando que não vou conseguir kk. Mas uma hora é preciso. Talvez isso até cresça a relação das duas. E mesmo não podendo abraçar ou receber um carinho, vocês ainda podem se ligar sempre, e ter bastante contato. Se ver uma vez por mês. Espero que você se sinta bem lá. Acredito que as coisas acontecem por um motivo. E talvez seja muito bom vocês irem pra lá. Deixe as coisas acontecerem. 😘😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo noivinha. Mas se a proposta de emprego é boa não tem como né?
    Vai dar tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas