Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Crislaine
Noiva Constante Junho 2021 Minas Gerais

Desabafo馃挃

Crislaine, dia 21 de Fevereiro de 2021 脿s 14:48 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 11
Ol谩 noivinhas, confesso que estou super animada para o meu cas贸rio, por茅m eu estou super triste tamb茅m, pois eu irei morar em outra cidade mais ou menos 2h30 de dist芒ncia. Meu noivo recebeu uma proposta de emprego maravilhosa, eu super apoiei pq realmente 茅 mto boa. Mas a铆 que vem minha tristeza terei q deixar minha m茫e, pode parecer bobeira mas eu e ela somos super ligadas, sempre foi nois duas juntas a vida toda... Ela foi meu pai e m茫e ao mesmo tempo, sou filha 煤nica, ent茫o estou super triste por ter que fazer isso com ela, ir谩 morar sozinha, o que me acalma um pouco 茅 que as irm茫s dela moram perto. Claro que se eu continuasse aqui, n茫o iria morar na msm casa( pois quem casa, quer casa), por茅m s贸 de est谩 na msm cidade que ela me acalmaria. Bom se fosse por mim, n茫o sairia de perto dela nunca, mas n茫o posso olhar s贸 o meu lado, temos que crescer na vida.

11 Respostas

脷ltima atividade por Crislaine, dia 22 de Fevereiro de 2021 脿s 18:07
  • Crislaine
    Crislaine
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Os planos de Deus n茫o s茫o os mesmo que o nosso n茅, ent茫o entreguei para Ele鉂わ笍
    • Responder
  • Crislaine
    Crislaine
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Simm, ela est谩 super feliz, ela me apoiou muito. E tenho certeza que tamb茅m irei ficar 馃槉
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, esse la莽o continua vivo em vcs mesmo com a dist芒ncia.

Eu entendo sua tristeza, tbm sinto muita saudade da minha m茫e, mesmo morando na mesma cidade, eu n茫o consigo ver minha m茫e com a frequ锚ncia que gostaria.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 S茫o Paulo
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Cris, realmente alguns la莽os s茫o muito dif铆ceis de quebrar, mas Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza que Ele cuidar谩 da sua m茫e. Smiley heart

• Responder
  • Adrielle
    Noiva Principiante Setembro 2022 S茫o Paulo
    Adrielle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Aah noivinha, esse momento 茅 muito dificil mesmo, vou morar a 20 minutos dos meus pais, mas s贸 de pensar em como sou pr贸xima da minha m茫e ja da aquele aperto no cora莽茫o.

Mas pense no quanto ela esta feliz por voc锚! E no quanto voce sera feliz na sua nova vida.
    • Responder
  • Crislaine
    Crislaine
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada meninas de verdade pelas mensagens,me sentir melhor 鉂わ笍馃檹. N茫o ser谩 uma tarefa f谩cil, mas vida que segue 馃槉
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu entendo o seu sentimento, mas tente n茫o pensar no lado ruim, pensa nos bons. Casamento envolve deixar os pais e construir uma vida nova com seu c么njuge. Mas esse deixar, n茫o 茅 abandonar. Voc锚s duas ter茫o v谩rios momentos juntas. 2h30 n茫o 茅 tanta coisa assim, poder茫o se encontrar, almo莽ar com ela no domingo, levar ela pra visitar sua cidade, etc. E o mais legal 茅 que agora ela n茫o vai mais ter s贸 voc锚, mas seu noivo tamb茅m com um novo filho e os netinhos que voc锚s porventuram tiverem. Envolve ela nas coisas do casamento e tenta n茫o sofrer com isso agora
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 S茫o Paulo
    Ingrid
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha vai dar tudo certo tenha f茅

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Voc锚 n茫o "est谩 fazendo isso com ela". Tire esse discurso da cabe莽a. Voc锚 est谩 seguindo a sua vida e ela vai seguir a dela. Da mesma forma que voc锚 vai come莽ar uma vida nova, ela tamb茅m vai. E creio que pro seu casamento ser谩 muito saud谩vel voc锚s morarem longe, pois quando casamos 茅 aquela coisa, nossa prioridade 茅 o c么njuge. Se ela n茫o tivesse mais ningu茅m, ok concordaria com voc锚. Mas ela tem as irm茫s. 脡 uma oportunidade de ela tamb茅m fazer coisas novas.

N茫o se sinta mau por isso. 脡 apenas afetividade.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paran谩
    Gabi
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    脡 dif铆cil sair de perto da m茫e mesmo. Eu t么 achando que n茫o vou conseguir kk. Mas uma hora 茅 preciso. Talvez isso at茅 cres莽a a rela莽茫o das duas. E mesmo n茫o podendo abra莽ar ou receber um carinho, voc锚s ainda podem se ligar sempre, e ter bastante contato. Se ver uma vez por m锚s. Espero que voc锚 se sinta bem l谩. Acredito que as coisas acontecem por um motivo. E talvez seja muito bom voc锚s irem pra l谩. Deixe as coisas acontecerem. 馃槝馃槝
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paran谩
    Ana Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu entendo noivinha. Mas se a proposta de emprego 茅 boa n茫o tem como n茅?
    Vai dar tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe