Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anny
Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais

Desabafo

Anny, dia 20 de Junho de 2021 às 15:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
. Gente, uma coisa que está me deixando triste, são alguns parentes querendo dar opinião, tipo (qual padrinho devo escolher, o pastor), nn estou sabendo lidar com esta pressão 😭

11 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 23 de Junho de 2021 às 10:33
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É como a Nathalia falou, infelizmente não dá pra ficar contando sobre o casamento para as pessoas. No meu caso inclusive com pessoas bem próximas algumas coisas eu poderia nem ter dito. Conversa com a gente por aqui que é mais sucesso Smiley laugh

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então não fala nada do casamento pra parente. Como eu sou delicada igual coice de mula quando o assunto é intromissão onde não foi chamado, eu já corto (E não me importo de ser grossa se a pessoa não se manca).

Não fale nada e apenas de resposta evasiva. Quando perguntarem corte o assunto. Decidam vocês dois e fim
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato isso né noivinha
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é complicado quando querem se meter mas não deixo, quando vem com papo corto logo. Até por que ninguém está me ajudando a pagar, sou só eu e meu noivo então já falo: Somos nós que pagamos nós que decidimos.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anny, infelizmente sempre existirá gente assim. Tente não falar mais algo sobre o casamento, e quando perguntarem, diga que estão resolvendo. É chato demais, e eu te entendo muito bem.

• Responder
  • Clariana
    Noiva Constante outubro 2021 Distrito Federal
    Clariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos por isso, minha sogra queria escolher padrinhos e até a ordem da entrada que meu noivo queria.. nossa solução foi não dar mais nenhum tipo de informação, dizer sempre que ainda está vendo. Acabaram os palpites desde então. Vamos ver quando tiver mais próximo ao casamento
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não dê muitas informações a eles então, só o essencial que eles precisarem saber! Além disso, ignora os palpites, eles só irão aumentar. Depois que casa começam os palpites pra vocês terem filhos, se tiver filho, começam os palpites de criação, e logo em seguida a cobrança pra ter o segundo… esse tipo de coisa temos que aprender a filtrar, infelizmente
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anny, realmente situação mto chata. Mas seja incisiva e diga que essas escolhas cabem a vcs. Infelizmente, algumas pessoas só entendem assim.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Não de ouvidos e fale que o casamento é seu e vocês que irão decidir.
    Gente pra dar pitaco tem de monte, infelizmente
    • Responder
  • Anny
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    . Obrigada tá?
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!

Puxa vida… que chato! Smiley sad Tente conversar com os familiares e seja sincera… diga que essas questões não te fazem bem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas