Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mylena
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Desabafo

Mylena, dia 2 de Agosto de 2021 às 20:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi meninas tudo bem vim relatar o que anda acontecendo comigo eu vou me casar no começo de outubro e estou sofrendo muito em pensar que eu vou sair da casa da minha mãe e ainda vou morar em um bairro um pouquinho longe do dela

13 Respostas

Última atividade por Clarice, dia 4 de Agosto de 2021 às 22:31
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tenho esse mesmo tipo de pensamento, pois vou morar do outro lado da cidade. Sugeri a minha mãe que mudasse para o mesmo bairro, porque somos próximas e tanto ela como eu queremos estar por perto uma da outra. Espero que você fique bem, sua mãe só deseja sua felicidade.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua mãe vai continuar sendo sua mãe. E tenha certeza que ela está feliz porque você estará "montando" sua propria família. 😊
    Eu me caso em Novembro e vou morar em outra cidade. Já me senti muito mal no início Mylena, mas minha mãe mesmo me disse que "Os céus estão em festa porque você vai construir família, e eu mais ainda". Minha mãe é evangélica, fui criada na igreja, entendo o que ela quis dizer.
    Seja feliz que ela estará feliz também. ❤
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz parte noivinha, vc esta criando asas e voando, dói no começo mas vai passar Smiley heart O importante é continuarem se vendo

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dor do crescimento. É normal, faz parte. No final fica tudo bem e vocês duas vão até achar melhor. Cada uma com sua vida etc
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste noivinha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    My,
    Faz parte do processo. Porém, tenha em mente que a decisão que você está tomando não é um caminho sem volta, nem um abandono. Você sempre poderá visitar sua mãe e vice-versa. Uber, táxi e ônibus estão aí para facilitar nossa vida.

Encare isso como um novo recomeço, uma oportunidade para você e sua família que estará começando.
    Vai dar tudo certo! 🤍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Acredito que tudo isso faz parte do processo.

Você viveu a vida toda com sua mãe e essa virada de chave acontecerá de uma vez, não terá período de adaptação. É compreensível sentir medo do novo, pois não terá o mesmo suporte dela.

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Esse sentimento é normal, pode acreditar que te entendo.

Mas chega um certo tempo que precisamos ter nossa vidinha sozinha ou junto com alguém.

A saudade vai bater, mas hoje tem vários meios de transportes que podemos ir visitar.

OBS: Minha casa dá 20 - 25 min da casa da minha vó e minha mãe mora em outra cidade, o que torna mais dificil de ver ela

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii My, isso é super normal, eu tbm sou muito muito apegada a minha mãe e irmã e exatamente isso irei me mudar para um lugar mais perto delas, mas só de imaginar de sair de casa, acelera o meu coração e sei que uma hora ou outra temos que desapegar
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que isso faz parte. Tudo que é novidade da medo, da saudade. Mas se vc esta certa da sua escolha em casar, tudo entrará nos eixos e vc se acostuma com sua nova vida.

Tbm vou morar longe dos meus pais e sei q vou sentir falta da casa cheia, mas faz parte e logo fica tudo bem.

• Responder
  • Franciellen
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Franciellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu irei casar tbm em outubro e sendo sincera já chorei por isso eu acho importante você criar lembranças e momentos únicos nesses últimos dias. Deitar na cama dos seus pais, conversar e comentar como vc tem se sentido. Diga sobre seus sentimentos
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Te entendo, vou casar ano que vem e fico com o coração apertado, talvez eu vá morar em outro pais.
    Mas no final tudo vai se ajeitar
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Isso que estás sentindo faz parte.
    Afinal de contas iniciaras uma nova fase da sua vida, saindo da zona de conforto e tudo que é novo pode assustar.Te digo que perdi meus pais em questão de um ano e cinco meses entre um e outro. Perdi meu chão e foi bem difícil no início.Até conhecer meu esposo foram 7 anos morando sozinha e com 8 meses de namoro resolvemos morar juntos. Para ambos foi uma adaptação, pois cada um tem suas manias, sua história, seus pontos de vista entre outros.Mas desde o início conversamos como nos sentimos, o que nos incomoda e isso nos fortaleceu. E esse ano um dia antes de fazer um ano morando juntos nos casamos.Pense que é um novo ciclo começando em sua vida, com a pessoa que amas e que sempre que possível poderás estar com sua mãe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas