Bom dia noivas.
Venho aqui hoje um tanto triste pelos últimos acontecimentos.
Eu propago muito na vida que não devemos viver no passado, mas acredito que a construção de qualquer coisa na nossa vida começa no passado, como uma raiz que se estrutura e é regada diariamente para que nos tornemos árvores fortes.
Vamos lá, eu descobri recentemente mentiras no passado do meu noivo, mentiras que já aconteceram com a nossa relação em andamento, até mesmo após o início do namoro, porém sempre foi pregado que a honestidade viria acima de tudo, e isso infelizmente não aconteceu. Descobri situações que me magoaram e a três dias meu coração anda tristonho e quieto, fora que as mentiras dele houve desrespeito em relação aos sentimentos que eu já cultivava juntamente com outra amiga que nem me conhecia também ria e desdenhava disso.
Eu não sei o que fazer, até adiar o casamento eu pensei, pensei em terminar, pensei em inúmeras possiblidades, pedindo a Deus que me desse a melhor alternativa.
Um último adendo, eu realmente me noivei e marquei o casamento por ver as mudanças significativas nas suas atitudes, dedicação, sentimentos, vejo que a cada dia ele está mudando por ele, por mim, pela vida que estamos cultivando e por querer ser uma pessoa melhor. E tenho muito orgulho de tudo que ele está se tornando, porque no fundo é esse homem que eu esperava que ele fosse. Então há um ebulição aqui dentro que está me tirando o chão.
Um ótimo dia a vocês.