Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caah
Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo

Desabafo! 😪

Caah, dia 13 de Setembro de 2021 às 15:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oii noivinhas, tudo bem com vocês? Meninas aconteceu algo essas semanas que não esperava.. primeiro passamos por 2 adiantamentos por problemas com minha certidão de nascimento, e ainda não foi resolvido, então mais um adiantamento está por vir.. e essa semana meu irmão que também é meu padrinho, parou de falar comigo por um mal entendido e momento de estresse, ai disse que não vai mais ao nosso casamento, e ele é muito convicto disso, a última vez que parou de falar comigo foi por 1 mês, eu ja perdi perdão de coração sabe, mas sem resultados. Ele iria entrar com minha melhor amiga... ela poderia entra como dama de honra, mas tudo isso mexe muito com a gente, as vezes me pego pensando " ah se ele não quer ir tudo bem, quero que esteja lá quem realmente se importa", mas é inevitável o sentimento da falta que ele vai fazer, pois sempre fomos muito amigos e ele é muito importante pra mim😔😔 Não sei como reagir a tudo isso que está acontecendo. Só peço a Deus que trabalhe no coração dele e que mude de idéia e me perdooe.

17 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 15 de Setembro de 2021 às 20:14
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha que situação chata, espero que tudo se resolva da melhor maneira Smiley heart

    • Responder
  • Caah
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Caah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, estou esperando em Deus que tudo dê certo! 🙌🏻❤
    • Responder
  • Caah
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Caah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente ele é muito importante pra mim, amém, obrigada ❤❤
    • Responder
  • Caah
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Caah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, creio que todo caminho nos leva à algum propósito, vou buscar confiar mais em Deus em meio a tudo isso, obrigada pela força ❤
    • Responder
  • Caah
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Caah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero o mesmo noivinha, que ele perceba antes de perder esse dia tão importante pra mim!
    • Responder
  • Caah
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Caah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força noivinha, amém! 🙏🏻🙌🏻
    • Responder
  • Caah
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Caah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, creio que logo tudo vai pro seu lugar 🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • Caah
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Caah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, estou colocando isso em meu coração de que tudo é no tempo de Deus, e meu irmão ainda não quer nem olhar pra mim, mas estou pensando em focar mas em outras coisas, e não me deixar abater com isso, pois lutas nos levam a vitória.
    • Responder
  • Caah
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Caah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa noivinha que pena que também ocorreu com vocês, espero que Deus trabalhe no coração deles também! Mas obrigada pelo conselho, vou tentar focar em aproveitar nosso dia. ❤
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa cah 😞 que situação!!!
    Desejo que tudo se resolva e dê certo para vcs.. tenho certeza que tudo será bem mais do que vc planejou! ❤️
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente espero que seu irmão reconsidere.
    E nítido como é importante pra você! Vai dar certo acredite em Deus, tudo será feito da melhor forma possível 😊
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, não fique mal. Nada é em vão, se precisou adiar amém, seu dia será perfeito. Sobre seu irmão l, se você já pediu desculpas dê tempo al tempo e confia em Deus. Tudo bem dar certo 🙏🏼🙏🏼❤
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha, estarei aqui na torcida pra vocês se acertarem e ele perceber que familia vem acima de tudo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cah,

    Que pena! eu sinto muito.
    Espero que tudo se resolva com o seu irmão. Vai dar dar tudo certo! 🤍

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito noivinha. Espero que tudo se resolva com seu irmão e mantenha a força que tudo dará certo!

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, que situações chatas. Em relação ao adiamento fica tranquila tudo e no tempo de Deus e vai ser a data perfeita que Deus está escolhendo pra vc.
    Agora com o seu irmão, tenta se reaproximar explicar o mal entendido, caso ele n aceite infelizmente vc vai ter que deixar pra la, sei q vai ser difícil mas se ele n quer participar de um momento tão importante na sua vida n tem motivos pra vc se desesperar caso ele n vá. Fica calma, coloca sua amg como dama de honra e segue o baile.
    Vai dar tudo certo Caah estou orando por vc para que tudo se resolva!
    • Responder
  • Marlete
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Marlete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, passei por algo parecido tbm, na verdade meu noivo. O irmão dele ia ser padrinhos, e eles se desentenderam, e a cunhada do meu noivo também estava reclamando do vestido... E eles desistiram. Meu noivo ficou muito triste, ele tenda esconder ,mas percebe e o pior, eles desistiram de ser nossos padrinhos, o irmao dele, para ser do melhor amigo. Ai que ele ficou triste mesmo. Mas, fazer o que.... Foi escolha dele, agora é se preocupar com com a gente. Não deixa isso atrapalhar o seu dia e deixar vc não aproveitar como devia, infelizmente isso acontece e mexe com a gente, mas você terá outras pessoas que são importantes para vc noivinha. Aproveita feliz!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas