Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo

Desabafo 😢

Sabrina, dia 20 de outubro de 2021 às 17:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhas hoje tive minha primeira (e espero que última) decepção na organização do casamento. Fechamos nosso local e data no domingo passado. Hoje o consultor entrou em contato dizendo que errou e data que escolhemos não estava disponível 😢.
Estava para julho de 2022. Nossas opções agora seriam março de 2022 (;que já acho muito em cima ) ou outubro. Tenho medo de outubro pq é época de muita chuva aqui inclusive esse mês choveu em todos os fds.
E pra ajudar eu e o noivo acabamos nos desentendendo por essas questões da data.Enfim ... só pra desabafar mesmo.

11 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 22 de outubro de 2021 às 00:57
  • Paloma
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre brigar por data, também me aconteceu isso na hora da degustação do buffet para fechar 🤡 não conseguimos alinhar no detalhe antes e acabou dando um pequeno atrito, mas ele me entendeu e aceitou a data que eu queria Smiley smile agora, hoje, estou exatamente a 1 ano do casamento 🥳🥳🥳🥳
    Mas no geral, fique tranquila, casamento é sim estressante mas com diálogo e negociação tudo se resolve
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação triste, chata e um erro grave da empresa! Outubro em São Bernardo é realmente muito chuvoso (é só ver como esta sendo este mês) ! O correto é a casa te devolver todo o valor e se possível até conseguir um valor melhor em algum concorrente no mesmo nível que ele conheça
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tenta ver outro local que atenda vocês quanto a questão da data, e quanto ao desentendimento com o noivo, conversem, o casamento é dialogo 100% do tempo.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Sa,

    Que situação chata. Smiley sad
    Nesse caso, concordo com a Fer. Eu pediria o reembolso e procuraria outro local, ou adiria a data.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sabrina!
    Que situação chata.
    Março está bem perto mesmo e assim como outubro, também chove, meu casamento estava previsto para março e troquei a data por conta disso. Eu tentaria ver em outro local para continuar com a mesma data inicial de julho.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Julia
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É acho q vai ser melhor mesmo... vou avaliar as possíveis. Obrigada
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    A sugestão da Camila e ótima, se vocês não querem abrir mão das data, pensa o reembolso e procure outros locais, tenho certeza que Deus vai encaminhas para tudo acontecer perfeito.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, realmente março esta super perto e se outubro é época de chuvas não compensa, eu buscaria outro local ou tentaria deixar mais pra frente do que outubro
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério!! Nossa é realmente muito ruim isso. Obrigada pelo conselho vamos conversar hoje pra decidir o que faremos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabrina, isso aconteceu com a gente também, mais não tinhamos pagado valor nenhum, mais iríamos fechar no local.
    Eu não abri mão da data e meu noivo concordou comigo e procuramos outro local. Passamos vários perdeguente por isso, e conseguimos achar o local perfeito para nós, muito melhor.
    Converse com o seu noivo e caso vocês não queiram abrir mão da data,como o erro foi do fornecedor, peça o dinheiro de volta e vão atrás de outro local, tenho certeza que vão achar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas