Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo

desabafo

Emily, dia 28 de Maio de 2022 às 00:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 3 39
Noivinhas, passei por uma situação horrível em uma loja de vestido de noiva, fui literalmente menosprezada por estar pesquisando os vestidos.
Vou contextualizar para vocês, eu quero escolher meu vestido até dezembro desse ano e como sou indecisa quero garantir que fiz a melhor escolha, fui em uma loja na rua São Caetano e a consultora me falou da seguinte maneira "Nós vendemos para blogueira, não acho que você vai conseguir algo com a gente o máximo que eu posso fazer é deixar você ver como é a confecção", gente o vestido era feio e ridículamente barato comparado aos outros que já provei, achei super ridículo a postura da loja e definitivamente não volto lá nem morta, não é porque eu estou pesquisando que não mereço ser tratada como cliente, aiii sinceramente

39 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 1 de Julho de 2022 às 15:50
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que constrangimento... é bom divulgar o nome da loja e vai avisando as suas amigas sobre essa loja. Com certeza irá seu vestido em um lugar infinitamente melhor.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Novembro 2022 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, que absurdo! Ainda mais em um momento tão importante e especial que é a escolha do vestido. Chocada que tenham lojas assim por aí

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Emily, concordo com você, essa consultora deveria ter tido o mínimo de respeito por você e sensibilidade também, sabendo ela que é um momento único em nossas vidas e não é tão fácil se decidir, não teve paciência também, depois que a gente vai no reclame aqui e “queima” o estabelecimento para outras noivas, logo entram em contato bem sem jeito se desculpando pelo mau jeito, acredito eu.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai no Mourão Trajes. Você vai amar o atendimento. As meninas são incríveis. Aluguei o meu la, e já fiz minha primeira prova com a costureira que foi um amor de pessoa. Super recomendo.
    • Responder
  • M
    Noivo Novato Maio 2022 Paraná
    Mauricio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Diga o nome da loja, assim mais noivas vão evitar de entrar lá.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação hein Emily! Infelizmente as vezes nos deparamos com gente desse tipo. Passei por algo parecido com um buffet que tbm não era bom e nem tão caro quanto achavam que eram. O melhor a se fazer é não voltar mais nessa loja e vida que segue.

    Mas aproveitando o assunto. Cuidado pra não escolher o vestido com muita antecedência pq além da moda mudar - vc pode escolher um vestido agora e depois não encontrar mais daquele estilo, você tbm pode mudar de idéia, enjoar do vestido ou até gostar de outro vestido depois.

    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que ridícula essa vendedora, não volte mais lá noivinha
    Sinto muito que tenha passado por isso 😔
    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa horrível, mas vai pesquisando outras lojas, vc vai encontrar uma loja maravilhosa e vai te tratar como vc merece!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, a noção??? Mas não deixe isso te abalar, não volte lá mais, tenho certeza que encontrará um lugar que fará com que se sinta bem da forma que merece.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E desde quando vender pra "blogueira" é sinal de qualidade? Aff
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito por essa experiência ruim! Mas não se deixe abalar....


    Eu aluguei o meu vestido na Bela Noivas e foi perfeito o atendimento! Esse cuidado de arrumar o cabelo, colocar a música, fiquei apaixonada!!
    Meu casamento deveria ter acontecido em 01/05/2020 e por conta da pandemia precisamos adiar ( 26/11/2022) várias vezes e eles sempre foram muito atenciosos e deram todo suporte!!!
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, noivinha! Que situação horrível você vivenciou, lamento muito. É um lugar para nunca mais pisar. Sei que na hora ficamos sem reação, mas a vontade que dá é de falar que se a loja fosse tão superior às outras deveria estar localizada no Pacaembu, Jardins, Rebouças ou em qualquer área nobre da cidade.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, eu fiquei abatida demais para dar uma resposta, mas eu tenho cara de adolescente ainda então qualquer lugar que eu vou tem um julgamento, eu amei a Bela Noiva...
    Elas colocaram música para entrar no salão e mostrar o vestido, fizeram penteado em mim e ainda me perguntaram se era meu vestido ideal como no meu reality preferido " Say yes to the dress", eu fiquei encantada com o atendimento e não fui julgada lá
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurdo eu fico chocada como existem pessoas tão más, imagino como você ficou mal. Eu não conheço essa loja, eu aluguei o meu na loja Center Noiva, também fica na Rua São Caetano, eu te aconselho a ir, tem para todos os bolsos.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tipo de coisa nem me abala. Bato a poeira do sapato e não volto mais. Esse tipo de "negócio" fali sozinho... Mas te entendo, já me abalei demais com menosprezo em loja
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ridículo mesmo, credo. Não esperaria ser tratada assim na escolha do vestido.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Emily, que situação desagradável, imagino como tenha se sentido! Existe péssimos profissionais em todas as funções, se eu fosse você abriria uma reclamação no reclame aqui, isso não é jeito de tratar ninguém! Você vai encontrar sua loja em um local que te tratem bem e que você se sinta bem! Boa sorte 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que você tenha dado uma bela de uma resposta pra essa mulher sem o mínimo de empatia...ela sabe por acaso se você tem ou não dinheiro? Abra uma reclamação no site, procon, onde for...isso é absurdo.
    E sinceramente espero que em outras lojas você encontre excelentes atendimentos e seu vestido ideal, pra ser uma princesa no seu grande dia! ❤
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q horror!! Vc poderia fazer uma reclamação formal no sac ou reclame aqui! Este tipo de coisa não pode acontecer!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Emily! Esse tipo de situação é bem chato mesmo. Passei algo assim quando estava orçando os doces. Uma das lojas que fui me atendeu de forma tão grosseira que eu simplesmente nunca mais voltarei lá em toda a minha vida. Eu me senti péssima e totalmente menosprezada. Por isso te entendo totalmente.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala o nome da loja pra ninguém ir
    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, Emily. Lamento que tenha passado por isso.

    Eu fui muito bem atendida lá, fizeram ótimos preços e condições, apesar de não ter fechado lá, tive uma boa experiência.

    Porém, a Bela Noiva foi terrível. Eles insistem tanto que te deixam desconfortáveis e quando você não fecha o vestido na hora ainda ficam rindo e falando que não adianta depois voltar lá chorando que perdeu o vestido porque não alugou logo.

    Espero que você tenha ótimas experiências. Já foi na Tutti Sposa? Aluguei o meu lá e gostei bastante. BeijosSmiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu passei bem longe dessa loja, primeiro que antes mesmo de entrar (olhando a vitrine) uma vendedora me olhou de cima a baixo me julgando. Fui para a Bela noiva que fui super bem atendida e fechei meu vestido de primeira com eles. Recomendo.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fala o nome para eu nem ter o trabalho de ir lá
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emily , infelizmente há lojas que não tem vendedoras com o mínimo de empatia,generosidade e amor ao trabalho que tem.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação, infelizmente alguns vendedores são bem desrespeitosos mesmo :/
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu algo assim comigo na primeira loja que fui. Cada vestido horrível - e nenhum do jeito que eu queria. Simplesmente fui embora e achei em outra
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Emilly, que triste, sinto muito pelo ocorrido, infelizmente tem vendedoras que loja de "rico", que se sente rico também. Smiley sad

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata, infelizmente tem gente que não tem amor pelo que faz e trabalha de qualquer maneira, não deixe que isso estrague o seu dia, você vai encontrar o seu vestido e vai ser tudo lindo!
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,
    Foi uma falta de respeito, nada profissional e preguiça de trabalhar! Se essa "desconsultora" trabalhasse pra mim mandava ela embora por justa causa! Que absurdo isso!
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se fosse eu daria uma bela de uma resposta para ela.
    Faça reclamação no site e eu ainda voltaria na loja e pediria para falar com a gerente.
    Por muito menos eu falei com o gerente da Center Noivas e acabei pedindo o distrato.
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, não sei como você não deu uma boa resposta a essa atitude, eu não tenho paciência pra esse tipo de coisa, totalmente inadequada essa atitude.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas