Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Myllena Kislki
Noiva Principiante Novembro 2022 Paraná

Desabafo. 😢🙏🏻

Myllena Kislki, dia 5 de Setembro de 2022 às 21:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oi noivinhas!! Hj o post é diferente.. nunca imaginei vir desabafar isso com vcs. Entramos na contagem regressiva 74 dias, meu noivo fraturou a fíbula e rompeu ligamentos em um acidente jogando bola. Hj é o 4° dia de pós operatório dele, e a estimativa de ele colocar os pés no chão é para o meio de outubro. Por aqui tá tendo muita ansiedade, angústia e medo ao mesmo tempo, pois não queremos adiar e temos fé em Deus q vai dar tudo certo! Me contem vcs, se já passaram por algo parecido, onde parece q o caminho está se fechando, mas no final tudo deu certo.
Aproveito o post pra pedir orações a favor da recuperação dele, em breve trago boas novas de alegria para vcs!! Bjos .

18 Respostas

Última atividade por Natália, dia 8 de Setembro de 2022 às 14:39
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com muita fé tudo JÁ DEU CERTO noivinha Smiley heart

• Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, enviando muitas orações por aqui e torcendo para dar tudo certo! Independente do que você acredita, confie e tudo correrá bem! Um beijo

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Myllena, Deus sabe de todas as coisas!
    Tenho certeza que até o grande dia seu esposo estará recuperado.
    Estimo melhoras pra ele. Acalma seu coração, Deus está cuidando de tudo ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desejo melhoras para ele 🙏
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente desejo excelente recuperação para seu noivo, pensamento positivo e orações que já deu tudo certo no pós-operatório !

Eu passei por um susto desses com a minha mãe no começo do ano... Ela, teimosa como é, decidiu sair sozinha para o centro da cidade, tropeçou e quebrou o úmero... O médico tentou colar com imobilização mas após 30 dias sem resultado foi necessária cirurgia.

Ela ainda está fazendo fisio e receberá alta no final desse mês, e o maior medo dela era não conseguir entrar no casamento. ( Ela já teve anteriormente 2 fraturas no mesmo fêmur, e tava andando solta pq queria treinar para não entrar na cerimônia e bengala )

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Myllena, fico na torcida e com pensamentos positivos por seu noivo e para que tudo dê certo o grande dia!!! Fique bem e confia!! 🥰
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que situação ein, mas relaxa que tudo já deu certo! Melhoras para seu noivo

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Myllena. Vai dar tudo certo! Assim que ele começar a colocar o pé no chão, entre com sessões de fisioterapia pra ajudar na recuperação.

Um padrinho meu quebrou o pé um pouco antes do meu casamento e a fisioterapia ajudou muito pra que ele conseguisse entrar sem muletas na cerimônia.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, noivinha! É muito complicado...
    Mas Deus está no controle de todas as coisas sempre. Fique tranquila e tenha fé. Continue orando 🙏🙏
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tudo bem? Faltam 39 dias para o casamento e infelizmente eu cai na rua e quebrei o pé. Um dia antes de fazer a minha última prova com o sapato de noiva, vou ficar 20 dias com o pé engessado e depois terei que fazer fisioterapia…. Fiquei muito mal, minha ansiedade atacou, mas estou tentando pensar positivo. Não é fácil, mas meu noivo e minhas madrinhas tem me dado apoio nesse momento.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Myllena, estimo melhoras para ele, fica calma, tente não sofrer por antecipação, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, conte com nossas orações. Vai dar tudo certo e pode ter certeza que ele irá se recuperar a tempo para o grande dia ❤.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mylena!!
    vou orar já pela recuperação dele!! tenho ctz que serão surpreendidos por Deus e ele vai pisar no chão antes da metade de outubro!
    fique tranquila!!!
    por aqui rolou um diagnóstico para meu noivo que talvez necessite de cirurgia, já ficamos aflitos e na consulta semana passad a médica pediu para repetir exames e que poderiamos esperar após o casamento, mas ja estou crendo no milagre e que os exames virão normais! fica em paz, seu noivo vai se recuperar mais rápido do que vcs imaginam 🙏🏻
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante agora e focar na recuperação dele!
    Já deu Td certo🙏 em oração por vcs
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que susto hein!! Pede para ele repousar bem que ficará ótimo até lá. Estaremos orando! Meu noivo parou o futebol agora faltando pouco par o casamento com esse medo tbm
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Relaxa, meu noivo foi atropelado faltando 3 semanas pro nosso casamento, cortou o supercilio, levou ponto, esta com uma falha gigante na sobrancelha, esta mancando da perna, e anda meio esquecido ultimamente, a pancada foi forte, mas ele não esqueceu que vai casar (pelo menos isso). Ah, e falta 11 dias pro nosso casamento, então fica tranquila, vocês ainda tem 74 dias!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estarei orando por vocês 🙏🏽
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Myllena, que situação! Mas há de dar tudo certo. Já estou nas vibrações positivas por vocês aqui.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas