Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro

Desabafo

Tatiane, dia 6 de Setembro de 2022 às 12:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Olá noivinhas e noivinhos, boa tarde!
Esse post é mais um desabafo de uma noiva frustrada com os seus fornecedores.
Não sei se isso se repete com vocês mas a maioria dos fornecedores parecem que é só marketing quando você contrata que você ver realmente que não são nada daquilo que prometeram.
Infelizmente me encontro muito frustrada.

19 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 8 de Setembro de 2022 às 10:54
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho isso. So visam o lucro ao invés de prezar pela qualidade do serviço oferecido.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente , ultimamente eles apenas querem vender, e não prezam pela qualidade.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato Tati.
    Eu percebi isso nos orçamentos mesmo, quando fala amém pra tudo tem algo errado, esses eu descartei de cara.
    Li acima que falta pouco para o seu casamento, imagino que toda a situação seja frustrante demais, mas não deixe isso estragar o dia da vida de vocês.Quanto aos seus fornecedores não se desgaste tentando retorno deles, assim como teve gente pra indicar, se sinta no seu direito de consumidora não recomendar o trabalho deles.

• Responder
  • Katarina
    Noiva Esperta Janeiro 2023 Alagoas
    Katarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo também nem todos são como a gente pensa que é realmente
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou bem frustrada com meu fotógrafo ...
    Queria reincidir o contrato, mas vou perder um valor considerável se eu fizer isso
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Tati, que situação complicada, espero que consiga resolver tudo da melhor maneira.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já percebi isso fazendo orçamentos mesmo, sabe aquele ditado "quando a esmola é demais o santo desconfia"? Fui percebendo muitas falhas e muitas promessas sem cabimento já nos orçamentos e evitando a maioria dos fornecedores, tanto que os principais ainda nem consegui contratar porque não acho exatamente o que quero

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não contratei nenhum, estou só nos orçamentos, mas já percebi isso. Percebi outra coisa também, alguns produtos e serviços podem ter um preço diferente só por serem pra casamentos... kkkkkkk
    No casamento civil nós queríamos comprar um bolinho de 15cm com cobertura de chantillý e umas rosas. Fui perguntar o valor num lugar qye costumo comprar bolos de 20 e 30cm não por mais que 80 reais. Falei que era pra casamento disseram que o bolo de 15cm era 170 reais, o dobro do preço dos outros, rsrsrs. Resultado, fiz o bolo eu mesma.
    Eu e meu noivo inventamos um nome, agora chamamos isso de "imposto do véu" kkkkkkkk vi o mesmo numa loja de alugueis de roupa de festa. Um vestido azul que costuma ser alugado para formandas e madrinhas custava 200 o aluguel, o aluguel mesmo modelo só que em branco, custava 700.
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, Tati Smiley cry

Lamento que esteja passando por isso!

Meu casamento é só em 2024, mas já contratei a maioria dos fornecedores. Faltam 3 (Bolo, Doces Finos e Convites).
    Até o momento não tivemos problemas e graças a Deus isso aconteceu porque a rede de fornecedores de Mogi das Cruzes - SP (cidade onde vou casar e morar) se conhece. Logo, um recomenda o outro e basicamente um fala bem do outro.

Espero que consiga realizar os problemas que surgiram!

• Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então todas as vezes ocorreram as situações eu conversei com eles e acabei percebendo que não adianta conversar.
    Como falta apenas dois meses para o meu casamento, falta tempo e dinheiro para contratar outros fornecedores.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus por aqui até o momento não tivemos frustação com nenhum fornecedor.

Mas não seria o caso de conversar tanto com a Cerimonial quanto com o fotografo sobre as insatisfações?

Eu não gosto de guardar pq trás um sentimento ruim para gente... pensa numa forma de iniciar a conversa sobre as insatisfações e expõe esse sentimento de vocês para eles.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo. Tem alguns que contratei e me decepcionei, especialmente quando tive que adiar. A minha cerimonial foi ótima no jantar, mas na cerimônia... ela estragou a minha entrada. Tanto que ainda nem quis postar meu relato aqui.
    • Responder
  • Tatiane
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Alini, minha decepção é com a minha cerimonialista e fotografo que inclusive são um casal e bem famosos onde eu moro.
    Contratei porque tive indicações de uma amiga que os conhece.
    Mas depois descobrir que são nada do que prometeram. Já perderam o roteiro do meu casamento, não respondem nossa mensagem duvidas e o pior de tudo nem conhecemos a cerimonilista que contratamos somente a secretária dela que faz todas as reuniões com a gente .
    Fornecedores caros que hoje em dia me arrependo muito de ter contratado.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Tati, que situação chata, eu me decepcionei com o fotografo, espero que seja somente com ele, o que aconteceu por ai?

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação chata mesmo, mas tenta uma conversa com eles e veja se a situação melhora!
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação em Tatiane, mas não desanime se algo está te incomodando e já está pago e está no contrato, verifica com o fornecedor o que pode ser feito!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato, Tati. Consegue mudar alguns fornecedores, ainda? Se desse seria o ideal. Por aqui ainda não tive problemas com nenhum.

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Tatiane que chato isso... Não sei quanto tempo você ainda tem para o seu casamento, mas se não for possível trocar os essenciais, dá uma dura mesmo, afinal de contas você está contratando um serviço. Boa sorte!!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tati, acho q faz parte isso.... pq eu Tb estou um pouco insatisfeita com algumas coisas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas