Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo Estado

Desabafo!

Elaine, dia 25 de Janeiro de 2023 às 16:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Oi noivinh@s, vim aqui hoje só pra desabafar... um trilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo!!! hoje tive uma crise "leve" de ansiedade, vim trabalhar e não produzi nada, não consegui focar em nada, estou muito agitada, a cabeça não para por um segundo pra relaxar !!! coloquei até óleo essencial na minha máscara (não tenho difusor aqui) pra ver se me ajudava... Enfim, esses últimos 3 meses tem sido uma loucura, não conseguimos produzir nada sobre o nosso casamento ... Mês de novembro, problema financeiro na família do meu noivo que desestabilizou tudo, dezembro meu pai de 85 anos foi internado duas vezes, dia 23 de dezembro descobrimos que ele está com tuberculose, correria o mês inteiro de hospital etc, gastos maiores do que imaginávamos... agora ele já está melhorando devido ao tratamento correto graças a Deus, já está em casa e está bem. Minha mãe, eu e meus irmãos vamos fazer amanhã inclusive um raio x pra ver como está o nosso pulmão, se fomos infectadas ou não... e ontem, me falaram que vou ter que fazer um treinamento aqui na empresa mas é em outra cidade, ir e voltar todos os dias, é uma benção porque é uma promoção, mas com tudo indo uma loucura como está, nada de nada sendo resolvido, eu to ficando louca, to com medo... enfim, só queria dividir com vocês, porque to um pouco triste porque esse ano era pra ser "o ano do meu casamento", minha expectativa era que nada tirasse o foco disso, mas to vendo que é bem diferente a realidade que eu estou hoje.... não é uma reclamação, mas tá sendo bastante difícil ir "dançando conforme a música", porque as coisas acontecem e não tem dado nem tempo de digerir nada e quando vejo já acontece outra coisa... mas as únicas coisas que tem sido boas é que apesar dos problemas, meu relacionamento melhorou muito mais, porque ficamos muito mais conectados e estamos vendo que podemos contar um com o outro pra enfrentar o mundo, e que Deus te sido bondoso com a gente... enfim é isso galera rs obrigada por quem leu até aquiSmiley heart

29 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 27 de Janeiro de 2023 às 15:25
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhh eu amei isso!!! Hahhaah
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada Elaine ❤️ Deus tem um plano em tudo! Vai dar certo! Você vai ver🙌🏻
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Precisando desabafar tô aqui Noivinha, uma ajudando a outra!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    sportsmanias-just-married.gif
    O ANO DO SEU CASAMENTO
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada , estamos aqui para se ajudarem 🤍
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, nossa, me emocionei lendo sua mensagem, me senti abraçada por aqui !! e também espero que fique tudo bem pra vc e que sempre olhe o lado bom das coisas assim! obrigada pela sua mensagem Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, verdade !!! obrigada pela mensagem Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, que conselho maravilhoso!! na hora do problema, não conseguimos pensar direito nas soluções né, mas vou seguir sua dica! obrigada pela mensagem referente meu pai e a promoção também!! Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lendo sua mensagem só consegui soltar um "aménzão" aqui hahhaaha verdade, as vezes parece difícil mas vemos Jesus presente sempre, nos dias bons e ruins, faz parte do processo! obrigada pelas palavras e glória a Deus Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por me "ouvir" noivinha rs e pelo apoio também!! to fazendo terapia e pilates pra me ajudar, cuidar de mim e ter meu tempo! obrigada pela sua mensagem, me senti abraçada Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, obrigada por me contar da sua história, estamos vivendo momentos parecidos e sei como vc se sente! não vamos desistir não pq estamos escrevendo nossas histórias e fazendo nossos sonhos se tornarem reais! desejo muito que as coisas melhorem pra vc, seu futuro marido e seu pai/sua familiaSmiley heart vai dar tudo certo e que Deus esteja na frente de tudo!! um ano maravilhoso pra nós! Smiley love

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, que conselho maravilhoso, me deu até paz pelo que vc escreveu! vou seguir sua dica! Smiley heart obrigada por isso, me senti abraçada!

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha, siiiim vou dizer ESSE É O ANO DO MEU CASAMENTO Smiley love !!!

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiee, obrigada por compartilhar da sua história também!! é inspiração pra mim Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim Catarina, vai ser incrível!! obrigada pelas palavras Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, me senti abraçada!!! amém por isso, eu creio nisso! obrigada Renata Smiley heart

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém noivinha, muito obrigada pelas palavras, me confortaram Smiley heart

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva super te entendo e sei que não é nada fácil lidar com tudo isso! Passei por coisas bem parecidas, ainda não superei totalmente mas sempre tento tirar alguma coisa boa da situação nem q seja uma lição de vida, se apegue a sua fé e acredite que tudo já deu certo, busque atividades para te distrair em momentos de ansiedade, não guarde nada para você pois sempre tente desabafar com alguém! Eu espero q vc fique bem, te desejo forças! 🙌🏾❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sinto muito pelo seu pai Smiley sad realmente tem coisas que fogem do nosso controle, mas Deus esta na frente! Que bom que seu relacionamento so tem ficado mais forte Smiley smile

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também passei por essa fase e realmente é um momento muito delicado lidar com tudo isso 🥺 mas tente colocar tudo em ordem de prioridade e entender que nem sempre vc conseguirá resolver tudo naquele momento... Desejo minhas sinceras melhoras ao seu pai e parabéns pela promoção!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo está nos planos de Deus! Essas dificuldades servirão para edificar seu testemunho. No dia do seu casamento todos vão ver que apesar de tudo vcs continuaram firmes com os pés sobre a rocha, e todos saberão que vale a pena confiar no nosso Deus, pois Ele é maravilhoso! ❤❤❤
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos aqui para nos "ouvirmos" e apoiar umas as outras, respira fundo e o mais importante, não esquece de cuidar de você mesma neste turbilhão de acontecimentos e demandas. Acima de tudo fique bem e tudo vai ficar bem, seu ano vai ser incrível e seu grande dia mais ainda 🤗
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super te entendendo. Estou passando por um looping emocional também! Tudo virou de ponta cabeça na minha vida.. meu pai também está com problema de saúde, com depressão crônica. Assim que eu comecei a ver as coisas do casamento, ele teve uma tentativa contra vida. Tive que interna-lo em um clínica por receio de outra tentativa, eu fui responsável pela internação.. todo mundo da família dando opinião, julgando e pouca ajuda efetiva sabe. Já pensei algumas vezes em desistir, pq não quero ver ninguém da familia. Mas ao mesmo é o meu sonho, tenho 27 anos, isso nunca mais voltar!! Estou namorando a 7 anos. Preciso viver minha vida, ao mesmo tempo meu pai mal.. olha não é fácil, mas todo mundo esta vivendo sua luta. Ando em um nível de estresse alto. Comecei a fazer terapia para tentar não me adoecer tb!

É muito bom vc conseguir ver o lado bom dentro de toda turbulência! Um ótimo ano para nós ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oe Elaine ❤️ noivinha esse é o seu ano!!! Sei que é apenas um desabafo por tanto cansaço e estresse, mas as coisas só tendem a melhorar, eu tenho certeza que você será muito mais feliz do que hoje! Não deixa as coisas te diminuírem, ou tirar tua paz. Eu tenho um conselho: ouça louvores! O louvor tem o poder absurdo de trazer paz aos necessitados, e libertar de quaisquer pensamento que esteja te afligindo! Não sei tua crença, mas é um conselho ❤️ que Deus possa te abençoar e trazer paz ao seu coração 🙌🏻
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Luclecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é O ANO DO SEU CASAMENTO e vai ser lindo e do jeitinho que seja perfeito pra você, os problemas que surgirem vai te deixar mais forte e determinada, e todos que você ama estará lá com você. Quando você olhar para trás tudo isso será uma nuvem que passou. O ANO DO SEU CASAMENTO chegou e tudo vai ficar bem ♥️
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie novinha, turbulência vai sempre acontecer, no meu preparativos teve várias turbulências mais mesmo assim conseguimos vencer isso e com certeza vocês também vão conseguir
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei que tem coisas que acontecem e que deixam a gente triste, mas esse o ano do seu casamento, mesmo com todas as dificuldades tenho certeza que vocês vão fazer acontecer e que vai ser incrível 💜
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que Deus acalme seu coração, sei bem com é esses contratempos mas sei tbm que Deus é fiel pra fazer infinitamente mais daquilo que vc pediu ou imaginou, todos esses problemas é pra deixar seu testemunho mais bonito eu sei que vc vai passar e vai vencer, e olha esse é O ANO DO SEU CASAMENTO, não deixa essas tribulações diminuir isso! As coisas vão se encaixar e vc vai vencer!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, mais turbulências irão aparecer e Deus estará com vcs guiando tudo. Por aqui faltam menos de 3 meses e toda semana é um evento que acontece... mas " Em tudo dai graças..."

Vai dar tudo certo, pode ter certeza.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas