Oi noivinh@s, vim aqui hoje só pra desabafar... um trilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo!!! hoje tive uma crise "leve" de ansiedade, vim trabalhar e não produzi nada, não consegui focar em nada, estou muito agitada, a cabeça não para por um segundo pra relaxar !!! coloquei até óleo essencial na minha máscara (não tenho difusor aqui) pra ver se me ajudava... Enfim, esses últimos 3 meses tem sido uma loucura, não conseguimos produzir nada sobre o nosso casamento ... Mês de novembro, problema financeiro na família do meu noivo que desestabilizou tudo, dezembro meu pai de 85 anos foi internado duas vezes, dia 23 de dezembro descobrimos que ele está com tuberculose, correria o mês inteiro de hospital etc, gastos maiores do que imaginávamos... agora ele já está melhorando devido ao tratamento correto graças a Deus, já está em casa e está bem. Minha mãe, eu e meus irmãos vamos fazer amanhã inclusive um raio x pra ver como está o nosso pulmão, se fomos infectadas ou não... e ontem, me falaram que vou ter que fazer um treinamento aqui na empresa mas é em outra cidade, ir e voltar todos os dias, é uma benção porque é uma promoção, mas com tudo indo uma loucura como está, nada de nada sendo resolvido, eu to ficando louca, to com medo... enfim, só queria dividir com vocês, porque to um pouco triste porque esse ano era pra ser "o ano do meu casamento", minha expectativa era que nada tirasse o foco disso, mas to vendo que é bem diferente a realidade que eu estou hoje.... não é uma reclamação, mas tá sendo bastante difícil ir "dançando conforme a música", porque as coisas acontecem e não tem dado nem tempo de digerir nada e quando vejo já acontece outra coisa... mas as únicas coisas que tem sido boas é que apesar dos problemas, meu relacionamento melhorou muito mais, porque ficamos muito mais conectados e estamos vendo que podemos contar um com o outro pra enfrentar o mundo, e que Deus te sido bondoso com a gente... enfim é isso galera rs obrigada por quem leu até aqui