Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alinne
Noiva Curiosa Julho 2023 Mato Grosso do Sul
Alinne, dia 16 de Maio de 2023 às 18:17

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Olá noivinhas, passando aqui para um desabafo … 5 dos meus padrinhos informaram que não vão ao meu casamento com menos de 2 meses para o evento. Estou arrasada e me sentindo traída 😞
Olá noivinhas, passando aqui para um desabafo …
5 dos meus padrinhos informaram que não vão ao meu casamento com menos de 2 meses para o evento.
Estou arrasada e me sentindo traída 😞

48 Respostas

  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação complicada, mas tudo se dá um jeito, explicando pra quem vai substituir o motivo da troca tenho certeza que irá entender, ou deixa sua madrinha entrarem sozinhas mesmo.. nem vai parecer que foi por causa da desistência dos padrinhos.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu casamento será incrível e é seu dia!!! Não se preocupe com que não vai no dia, e sim quem está lá por vocês!!!! Lógico imprevistos acontecem, mas reveja após tudo isso se eles te colocam como prioridade como você botou eles.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alinne, imprevistos sempre vão acontecer por mais que a gente tenha todo o cuidado do mundo.. não deixe que essas coisas te abale porque o dia do seu casamento vai ser um dia tão lindo e emocionante que isso vai ser só um detalhe.

    Nós de inicio teriamos 3 casais de cada lado, porém, dois casais recusaram o convite porque eram brigados e deu maior confusao.. sendo assim, a gente convidou somente minhas 3 irmas com os maridos e o irmão do noivo com a esposa e ficou 2 de cada lado. No dia do casamento meu cunhado passou mal e não pôde participar da cerimonia e minha irmã teve que entrar sozinha com meu sobrinho de 1 ano, foi algo que jamais poderiamos prever mas que no final não atrapalhou em nada, ficou lindo do mesmo jeito mesmo faltando um padrinho.

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não deixe que isso estrague o seu grande dia. Realize a cerimônia com um número menor de padrinhos.
    O principal é você ter ali pessoas que realmente se importa e valorize estar com vocês.
    Deus abençoe o grande dia 😊
    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sei que é difícil, mas tenta manter a calma e não deixe que nada atrapalhe seu tão sonhado momento. Respira fundo e tente pensar em pessoas muito queridas, que te acompanharam e que poderiam suprir os que não irão, se os que confirmaram forem o suficiente para o mínimo necessário e exigido apenas siga da forma como ficou. Perdoe-os e deixe seu coração livre para curtir o grande dia Smiley smile coragem, nós aqui torcemos por você, vai dar tudo certo
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alinne, sei que é uma situação muito chata, e de se ficar muito triste, mas pense que não era pra ser, não é para eles estarem testemunhando o seu dia, a gente não consegue entender agora, mas Deus sabe de tudo.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alinne, sinto muito, eh realmente muito chato quando isso acontece, por aqui um padrinho tbm me informou que nao ira no dia, o que fizemos foi mudar a entrada de casal e colocamos no estilo americano..

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que situação chata! Se for por um bom motivo, eu acho que infelizmente tem que se aceitar e seguir a vida, mas se for por falta de planejamento ou algo assim, realmente chateia bastante. Sinto muito pela situação 😞
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, 5 de uma vez! Posso compartilhar que tive dois pequenos contratempos também:
    1) minha florista não poderia vir porque morava em outro estado e teria formatura da escola na noite anterior. Então ficamos só com um pajem mesmo, tenho poucas crianças próximas mas pra mim faz mais sentido uma criança com vínculo do que substituir por substituir.
    2) quando íamos convidar um casal de amigos para padrinhos, eles se separaram. Aí tive que arrancar o nome dela da etiqueta da caixa de padrinhos e pedir pra imprimir outra carta chamando apenas ele kkk. Como ficou número ímpar e não tínhamos outra madrinha em mente, chamamos outro amigo mesmo e entraram com placas de “procura-se” “madrinha”. Foi super divertido.
    Então dependendo do caso fica com poucos padrinhos mesmo, a cerimônia fica mais curta e acho até melhor. Se fizer sentido chamar alguém próximo chame, mas sem se preocupar em fechar um número.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, você pode colocar outras pessoas queridas no lugar! quem já estava não vem pode achar ruim de forma alguma, quem pode se sentir chateado são apenas os novos padrinhos tipo “só fui chamado agora pq o outro faltou”


    Mas também ninguém precisa saber né 😅 chama e seja feliz rs
    • Responder
  • Alinne
    Noiva Curiosa Julho 2023 Mato Grosso do Sul
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, obrigado pelas ideias 💕
    • Responder
  • Alinne
    Noiva Curiosa Julho 2023 Mato Grosso do Sul
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Amem 🙏🏻
    • Responder
  • Alinne
    Noiva Curiosa Julho 2023 Mato Grosso do Sul
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, nao conseguiram dispensa do trabalho e outros por conta dos custos pois são de outra cidade.
    Pensei que colocar alguém no lugar, mas sinto que é meio chato colocar alguém para “substituir”
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noitinha que situação chata. Mas vai dar tudo certo, Deus age nos mínimos detalhes.
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha, que triste! Não sei o motivo, mas melhor avisar agora do que na semana!
    Suas madrinhas podem entrar em fileira ou em conjunto, ou talvez tenha alguns amigos seus para "substituir" os outros.

    • Responder
  • Limaluh
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha, sinto muito, eles disseram o motivo?? Tem alguem que você possa colocar no lugar, ou ate mesmo reformular a entrada das madrinhas?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas