Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo

Desabafo

Tayná, dia 30 de Maio de 2023 às 13:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Noivinhas me dêem um help, meu noivo disse que eu vou surtar, de tanto que estou focada nos preparativos, pois já estou orçando tudo e decidindo os fornecedores, não gosto de deixar nada pra última hora tudo sempre planejado fica incrível meu casamento está marcado pra março do ano que vem e já peguei orçamento quase de tudo kkk meu noivo não decidiu nem os padrinhos dele ainda, acham q devo continuar ou dar um tempo?

15 Respostas

Última atividade por Bárbara_Leal, dia 7 de Junho de 2023 às 08:56
  • Bárbara_Leal
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo Estado
    Bárbara_Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sempre fui bem antecipada como você e agora chegando 17 dias para meu casamento dei graças a Deus por eu ser assim...

    Estamos com todos fornecedores quitados, todos acessórios que teremos na cerimônia e festa comprados, já é tão estressante e intenso organizar um casamento que agora no final quero ficar tranquila e em paz para curtir estes últimos dias. Smiley heart

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal rsrs acho q vc está no tempo certo! O meu escolheu os padrinhos no último minuto possível
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você está em um tempo bom sim, faz sentido já estar resolvendo as coisas, até pra economizar dinheiro. Tenta respeitar o tempo dele, mas também não para de fazer as coisas no seu ritmo porque ele é mais lento.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivos, todos iguais kkkkkkkk
    Foca ao máximo em fechar os fornecedores importantes porque eu que comecei quase 2 anos antes fiquei surtada ate uns dias antes do casamento, os detalhes que fazem a gente arrancar os cabelos da cabeça então feche os fornecedores e comece a pensar em detalhes que você faz questão como lembrancinhas, se vai ter menus, plaquinhas, kit toalete, onde vai ficar cada coisa, se vai levar coisas pra compor a decoração como quadros, topo de bolo, formas de doces e assim vai..
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vi que seu casamento eh em marco, entao sim deve continuar, mas vc pode escolher o que vc vai fazer a cada mes/semana assim vc nao se sobrecarrega Smiley smile

    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No começo eu estava super ansiosa também, no segundo mês já tinha inúmeros fornecedores cotados. Acho que é normal passarmos por essa fase! O ideal é não ficar muito distante do cronograma da agenda site, por exemplo, que indica mais ou menos o tempo necessário de ver cada coisa e não perder a data de nada.

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, então se fecharmos só o salão e a igreja como algumas noivinhas disse eu ficava mais tranquila sabe
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom ver os fornecedores, mas também ir com calma. Eu sou bem ansiosa, mas vou deixando uma coisa por vez pra resolver porque se eu resolver tudo agora, vou ficar ainda mais ansiosa por não ter mais o que fazer e só ficar esperando o dia chegar
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deve continuar, mas fica mais calma e vá aos poucos, tudo irá se ajeitar. Você está com um tempo bom para organizar. Vai buscando e fechando os primeiros contratos e liste o que é mais importante para vocês fechar primeiro.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, acho que é um dos fornecedores mais importantes!

    Aconselho a você conversar antes na igreja que desejam casar, pra ver os horários que podem ser realizado o casamento.

    Aqui quando fui ver era de manhã ou muito tarde, então optei por casar na igreja outro dia com os mais próximos e ter uma cerimonia com celebrante no dia da festa.

    Assim que ver isso da igreja, acho que fica mais fácil de ver com o local sobre horários...

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então só fico preucupada pq não fechamos nada ainda sabe,queria fechar pelo menos o espaço e a igreja já seria um alívio né
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tayná, acho legal ter uma organização e saber sobre cada fornecedor, mas é sempre bom ir com calma, deixar um fornecedor por mês e dar prioridade para os mais importantes!

    Irei casar em março do ano que vem também, e já fechei bastante coisa, faltam só alguns fornecedores como: docinhos, bolo, bebida, lembrancinhas e a papelaria. O restante já foi!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é sempre bom parar para respirar um pouco. Você ainda tem tempo. Feche com os fornecedores mais importantes primeiro aí você vai conseguir relaxar um pouco. Entendo bem como é essa ansiedade e preocupação de não conseguir a nossa data.
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então isso que estou tentando fazer, ainda mais q não fechamos nada ainda, só fizemos o orçamento, e pelo menos o salão temos que fechar ontem ele disse q quer casar na igreja mais tb não decidiu a igreja só me complica depois fala q vou ficar doida kkkk. Tem horas q eu penso é muita coisa mesmo muito detalhe e se fecharmos o principal por mim o resto é tranquilo
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tayná, acho q deve continuar mas tente levar de uma forma leve. Eu caso em abril do ano q vem e tb tive uns surtos de tanto buscar orçamentos, mas na hora q fechei o contrato da festa tudo se aliviou na minha cabeça. Já fechei igreja, salão com a festa completa e orquestra. Rumo ao fotógrafo agora. Tb estou focando em decidir um fornecedor de cada vez, para o estresse ser menor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas