Oi noivinhas e noivinhos, tudo bem? Espero que sim
Estou arrasada, quando fechei meu casamento meu sogro disse que iria ajudar a gente no final do prazo para quitar, que era pra gente ficar despreocupados e ir pagando que o restante era com ele (fizemos a conta e ele disse que teria), quando foi agora informamos ele do prazo que estava chegando para quitar, ele simplesmente sumiu, não atente nosso telefonema e quando atendeu pediu para não ligar mais que não queria saber de nada, eu e meu noivo estamos arrasados, tô com depressão, crise de ansiedade todos os dias, pensamentos ruins, eu não sei o que fazer, achei uma crueldade o que ele fez, se ele não pudesse ajudar não tinha o menor problema, iríamos nos programar e fazer algo que coubesse no nosso bolso, agora na reta final acontecer isso, meu noivo não quer cancelar está tentando ver o que pode fazer, mas acho que teremos que cancelar sim, tô sentindo tanta vergonha, já tinha avisado no trabalho que depois do casamento iria mudar de cidade e tudo, e eu estou com os dias contados, não sei mesmo o que fazer, peço a oração de todos por nós e pelo meu casamento por favor, e desculpem o texto grande, mas eu não tenho ninguém pra conversar ou desabafar.