Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal

Desabafo

Ana, dia 30 de Abril de 2024 às 17:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Oi gente,hoje eu vim desabafar um assunto que é bem chatinha e vem tirando a paz pelo lado de cá, eu e minha noivamos sempre fomos bem tranquilas em relação as contas,tentando ao máximo sempre que possível guardar uma graninha… mas cara desde o dia que decidimos que iriamos casa TODO Mês alguma coisa da errado, todo mes aparece algum pepino que não estava no orçamento,ou a cachorra adoece,ou as gatas adoecem,ou a gente fica doente,ou o salário vem errado,ou alguma coisa estraga… cara todos os meses sem nenhuma exceção!! Eu de fato não sei se vocês acreditam mas eu acho que isso pode ser um pouco de inveja sla… ai gente isso é horrível sério

17 Respostas

Última atividade por Ana, dia 7 de Maio de 2024 às 08:48
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi mari obrigada por me acolher ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabi obrigada por me acolher ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha obrigada por me acolher ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi linda obrigada por me acolher ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem noivinha!! Obrigada por me acolher ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui a aliança esta mais firme do que nunca❤️ obrigada noivinha
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nara obrigada pelas palavras e pelas boas vibrações
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, está acontecendo a mesma coisa aqui.. várias coisinhas que vão tirando dinheiro e a paz da gente, quando noivamos começaram os problemas, eu e meu noivo decidimos nos unir ainda mais e nos agarrarmos na fé. Vai dar tudo certo!! Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha nossa eu acho que isso acontece mesmo por aqui vem acontecendo cada coisa mais deus está no controle e cortando todo esse mal e com certeza rola muita inveja

    • Responder
  • Mallyn
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, realmente tudo que tem pra dar errado, dá nessa hora, mas também é a hora que estamos com os nervos a flor da pele, e ficamos realmente nervosas. Mas relaxa seu coraçãozinho, mesmo que esteja difícil, tudo dá certo no final, foca no sonho de vocês e principalmente no porquê estão se casando. Os preparativos de um casamento também são os preparativos para uma vida juntas, e vai ser tão bonito de ver que venceram tudo isso juntas também ❤️

    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa modalidade de roubo é surpreendente. E eles não tem mais isso de rua cheia ou vazia não. É como todo mundo estava na missa, a rua devia estar parada.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então de carros mais novos não dá pra abrir fácil o capô, mas o meu é um Ka 98 😢
    E a rua estava lotada de carros por causa da missa ainda
    Mas nunca que eu ia imaginar que iam conseguir fazer isso kkkkk
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, nem sabia que podiam roubar bateria dos carros! Esse povo é super criativo, cada dia inventando um jeito diferente de roubar
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina infelizmente parece que é assim mesmo, mês passado durante a semana santa estacionamos o carro na rua para ir a missa, pois o estacionamento da igreja já estava lotado. Quando saímos da missa, o carro não ligava de jeito nenhum, fomos olhar a bateria e cadê ela? Tinham roubado acredita? Eu fiquei em choque, e lá fomos gastar comprando algo que não estava previsto kk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, essa jornada de casamento é árdua mesmo. Tmb acredito q possa ser inveja, n sei o seu caso, mas eu sempre oro pedindo proteção. Porq a gente n conheço o coração das pessoas. No meu caso, só tenho o meu noivo para falar das conquistas do casamento porq se eu falar perto de parente já sou criticada e isso me tira o ânimo sabe?. Mas enfim, não esqueçam do propósito de vcs q vai dar certo, os percalços irão aparecer mas o importante é não desistir
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desfoquem do sonho de vocês! Por aqui também anda muito difícil, eu fiquei desempregada praticamente às portas do casento e to pra arrancar os cabelos. Mas vida que segue e vamos lutando pelo nosso sonho!
    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, as vzs parece que a vida é assim mesmo. Do nada tudo acontece. Aqui em casa, eu brinco que não posso falar de dinheiro “sobrando” na frente da minha cachorrinha que ela já fica doente. Gastei uns 500 reais com exame, médico e remedio porque ela estava vomitando sem motivos. Depois descobri que ela enjoou da ração e agora tenho que comprar uma mais cara 🤡. Sempre vão existir contratempos e temos que pensar que são como buracos na estrada que passamos e seguimos em frente. Já já as coisas melhoram e vcs conseguem juntar o esperado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas