Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Principiante Julho 2024 Minas Gerais

Desabafo 😭

Elaine, dia 23 de Maio de 2024 às 09:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Tô tão desanimada com tudo..
Resolvi casar na cidade onde moram meus pais, pois lá tem uma praça e igreja belíssimas. Inclusive contei isso a meus amigos daqui. Ontem fui lá na cidade deles e me deparei com a praça toda murada! Farão uma reforma ali e colocaram um muro alto de metal até na parte da frente da igreja! Ou seja, nem foto na frente da igreja vou conseguir tirar. 😭 Era meu sonho tirar uma foto como essa que anexei aqui, na frente e na porta da igreja, meu casamento será de dia. Está murado onde está essa grade, e um pouco mais alto que ela.
Já adiei meu casamento que seria ano passado, e agora que remarquei pra daqui 2 meses, desanimei. Além disso estou insegura, são tantas coisas pra resolver em tão pouco tempo!
Mas não aguento esperar mais, pensar sobre casamento tem me consumido muito. Ando muito estressada.E agora vem um misto de sentimentos, se eu não deveria ter marcado o casamento onde moro mesmo. Meu noivo tbm vive falando que queria casar no campo, mas morro de medo de chuva. Como disse, sou muito insegura. Fora que casar no campo fica mais caro 😭😭😭 Enfim, tô cansada.
Desabafo 😭 1

Desabafo 😭 2

12 Respostas

Última atividade por Isabelly, dia 25 de Maio de 2024 às 11:06
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, imagino sua frustração. Qualquer coisa que sai do nosso esperado, já ficamos totalmente desequilibradas né kkk te entendo. Mas confia no seu fotógrafo, conversa com ele antes que eu tenho certeza que ele irá conseguir explorar muitas outras áreas e belezas pras suas fotos. Vai ser lindo, confia! 🙏🏼
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Mônica! 🙏❤️
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Não fique estressada por isso, já temos tantas coisas pra pensar, converse com o fotógrafo , ele vai saber como tirar outras fotos igualmente lindas . Relaxe e aproveite , seu dia vai ser lindo .tenha fé.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesmo tendo o plano B, obvio que queria minha mãe comigo no dia do casamento.

Pense, você só tem um parque murado, da pra tirar outras fotos lindas também. Ou até mesmo depois quando a praça tiver pronta, você fazer um outro ensaio com seu esposo.

Eu preferia uma praça murada, do que não ter minha mãe do casamento

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar sua experiência, Ludmila 😘
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino o surto! Que bom que conseguiram um plano B 🙏🙏🙏
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as meninas falaram imprevistos acontecem. Seu casamento será lindo independentemente dessa foto. Na semana do meu casamento o padre tb nos deu um balde de água fria. Criou mil empecilhos sobre onde o fotógrafo e filmaker poderiam ficar durante a cerimônia. Perdemos alguns ângulos q ficariam legais, mas ainda assim tivemos fotos lindas.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Todas nós criamos expectativas. Mas sempre tem um plano B

Eu tinha expectativa de ter minha mãe no meu casamento, porém ela infartou na semana do casamento e ficou internada e não pode ir e não pude adiar o casamento. E depois tive um plano B, 6 meses depois fiz fotos com ela;

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, sei que são somente fotos, somente um cenário.. mas é que criei expectativas, e ainda estou triste por isso, mas vai passar, fazer o que né.. É como vc disse, tem coisas que não estão ao nosso alcance. Obrigada
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras, Karina
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem coisas que não estão em nosso alcance, como obras publicas e tempo.

Faça o casamento, isso não vai mudar a grandeza do dia. O casamento só será bom se tiver essa foto?

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha imprevisto acontece, se já está tudo certo, dê continuidade e tira as fotos que dá, entendo sua frustração mas não deixe isso estragar seu dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas