Resolvi casar na cidade onde moram meus pais, pois lá tem uma praça e igreja belíssimas. Inclusive contei isso a meus amigos daqui. Ontem fui lá na cidade deles e me deparei com a praça toda murada! Farão uma reforma ali e colocaram um muro alto de metal até na parte da frente da igreja! Ou seja, nem foto na frente da igreja vou conseguir tirar. 😭 Era meu sonho tirar uma foto como essa que anexei aqui, na frente e na porta da igreja, meu casamento será de dia. Está murado onde está essa grade, e um pouco mais alto que ela.
Já adiei meu casamento que seria ano passado, e agora que remarquei pra daqui 2 meses, desanimei. Além disso estou insegura, são tantas coisas pra resolver em tão pouco tempo!
Mas não aguento esperar mais, pensar sobre casamento tem me consumido muito. Ando muito estressada.E agora vem um misto de sentimentos, se eu não deveria ter marcado o casamento onde moro mesmo. Meu noivo tbm vive falando que queria casar no campo, mas morro de medo de chuva. Como disse, sou muito insegura. Fora que casar no campo fica mais caro 😭😭😭 Enfim, tô cansada.