Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná

Desabafo

Isabelleh, dia 23 de Julho de 2024 às 22:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá meninas. Vim aqui desabafar um pouco com vocês.
Amanhã faltarão exatos 10 meses para o meu casamento, já reservamos a igreja, compramos aliança e fechamos com o fotógrafo. Porém o casamento será pela manhã e não estamos conseguindo encontrar um lugar legal para fazer o nosso casamento. Ele será pequeno, um mini wedding mesmo, mas os preços nos assustam.
Os locais mais em conta, que só cobram o jantar, recebem para almoço somente até as 15h, o que não daria tempo, já que a cerimônia é às 11h com missa e alguns lugares que nos indicaram, não nos respondem.Estou começando a ficar ansiosa e estressada por conta disso. Já passou pela minha cabeça um monte de coisas. Alguns locais já foram alugados, tenho medo que outros sejam também. Não quero gastar muito na recepção, pois temos outras prioridades, mas está tudo muito complicado Smiley sad

6 Respostas

Última atividade por Monica, dia 24 de Julho de 2024 às 18:10
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Continue pesquisando que vocês vão encontrar um local adequado , um restaurante é uma boa opção.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,infelizmente a ansiedade faz parte dessa nossa história de noivas kk
    Mas calma não se desespere você ainda tem tempo e vai achar um local lindo e confortável ❤️
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva, então, minha experiência também foi de cerimônia às 10h da manhã e servimos um brunch após isso. Quanto ao espaço realmente os preços são alarmante, porém eu e meu marido decidimos realizar um micro wedding para apenas 10 convidados e isso super facilitou nossa vida, conseguimos pegar as férias de todos os convidados e as nossas também, e casamos numa quarta-feira de manhã o que fez o valor do espaço reduzir em 60%. Sei que é uma ideia incomum para a maioria até pela disponibilidade dos convidados também, mas pra mim foi o que resolveu tanto em orçamento quanto em disponibilidade de espaços. Uma outra opção que tínhamos em mente era fazer reservas em restaurante com espaço privado e uma decoração legal para o brunch/almoço, o que certamente teríamos feito se não tivesse surgido a oportunidade de casar em plena quarta-feira.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode pensar em um restaurante por adesão, assim com certeza é fácil encontrar e fica uma dor de cabeça a menos pra você. Coco Bambu por exemplo é bem bonito, gostoso e faz.

    Ou mude sua recepção para um bolo com champanhe ou petit comité, que também é super adequado!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?
    Vai dar certo! Continue procurando, vocês ainda tem tempo, então não desista e bora lá! ❤️
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Ansiedade é normal, mas você ainda tem tempo, fica calma. Não desista e não se desespere. Continua procurando que logo você vai achar um lugar sim e que seja a cara de vocês ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas