Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná

Desabafo

Isabelleh, dia 23 de Julho de 2024 às 22:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Olá meninas. Vim aqui desabafar um pouco com vocês.
Amanhã faltarão exatos 10 meses para o meu casamento, já reservamos a igreja, compramos aliança e fechamos com o fotógrafo. Porém o casamento será pela manhã e não estamos conseguindo encontrar um lugar legal para fazer o nosso casamento. Ele será pequeno, um mini wedding mesmo, mas os preços nos assustam.
Os locais mais em conta, que só cobram o jantar, recebem para almoço somente até as 15h, o que não daria tempo, já que a cerimônia é às 11h com missa e alguns lugares que nos indicaram, não nos respondem.Estou começando a ficar ansiosa e estressada por conta disso. Já passou pela minha cabeça um monte de coisas. Alguns locais já foram alugados, tenho medo que outros sejam também. Não quero gastar muito na recepção, pois temos outras prioridades, mas está tudo muito complicado Smiley sad

6 Respostas

Última atividade por Monica, dia 24 de Julho de 2024 às 18:10
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Continue pesquisando que vocês vão encontrar um local adequado , um restaurante é uma boa opção.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,infelizmente a ansiedade faz parte dessa nossa história de noivas kk
    Mas calma não se desespere você ainda tem tempo e vai achar um local lindo e confortável ❤️
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo