Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro

Desabafo

Ana, dia 31 de Julho de 2024 às 15:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19
Descobri que sozinha eu não dou conta, não tenho psicólogo pra cuidar de tudo e isso as vezes me frusta, já estou querendo chorar e olha que meu casamento é só em 2026, e ao mesmo tempo fico tranquila por já começar a organizar tudo

19 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 5 de Setembro de 2024 às 20:16
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém meu bem, eu acredito
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Vai dar tudo certo no final, acredite
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie Ana,
    Muito obrigada! Eu coloquei nas mãos de Deus, sei que ele faz até o impossível ❤️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenha fé que vocês vão entrar na casa de vocês com todosos os móveis 🙌❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie novinha, eu super te entendo!
    Eu faço terapia e me ajuda muito, vim ficando bem mais calma e aprendendo ir no ritmo do meu futuro marido rs, que é um passo de cada vez. Mas no dia de hoje mesmo eu já tô meia surtada pensando, como vamos pagar? Ainda tem muita coisa.
    Inclusive sobre a casa, iremos entrar sem nada acredito eu.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Carol❤️
    Literalmente já deu tudo certo 🙌
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica tranquila noivinha, Deus ama casamentos e te dará suporte para cada detalhe.

Você ainda tem tempo, mais sabemos também que o tempo passa muito rápido! Tenta contratar uma cerimonialista/assessora para te ajudar e auxiliar você.

Já deu tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica ❤️🥺
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila, vc tem bastante tempo até 2026. As vezes bateu uns 5 minutos mesmo, mas foca em uma etapa por vez na organização 🙏
    Esse início foca em guardar para o orçamento
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Organizar casamento é mesmo isso, sobreviver entre um surto e outro. hahaha

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muito muito obrigada sério mesmo, o seu casamento também será lindo e especial!!!
    E como você falou, falar com amigas não é o mesmo que desabafar com outra noivinha rs, nós noivas se entendemos melhor ❤️
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Fique calma, isso é super normal! Também caso em 2026 e mesmo tendo tempo pra me organizar e organizar tudo. Realmente é impossivel dar conta de um casamento sozinha, e mesmo meu noivo sendo super participativo, quem corre atras de orçamentos e fechamento de contratos sou eu, o que me conforta é que tenho amigas pro desabafo diário, mas ao mesmo tempo, não é como compartilhar com outra noiva, pois só uma outra noiva é capaz de entender. Até voltei pra terapia para me ajudar a lidar com isso tudo. Mas fique calma! Tudo dará certo e seu casamento será lindo!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar ajuda sim, até mesmo porque no dia mesmo não quero ter dor de cabeça e sim aproveitar ❤️
    • Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É realmente difícil tentar dar conta de tudo sozinha! No meu caso, mesmo o noivo sendo bem participativo, ainda sobram muitas coisas pra mim e eu quase surto kkk
    Aproveita que você ainda tem tempo e veja se tem alguém que possa ajudar... de repente, uma amiga, uma irmã, sua mãe, o próprio noivo. Porque, por enquanto, ainda tá tramquilo de ver tudo sozinha, a data ainda está longe, não tem ainda o corre-corre, mas pode ser que você fique sobrecarregada e até desanimada lá na frente, então, se puder e tiver como buscar ajuda, não faça tudo só, não, pro seu bem mesmo, rs
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, muito obrigada, você me deu uma luz, que Deus abençoe você e seu relacionamento sempre ❤️🙌
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que coisa boa ler isso, é bom demais ter um verdadeiro parceiro, e temos que nos policiar com isso também, o sonho costuma ser mais da noiva e as vezes acabamos centralizando tudo em nós para ser exatamente do nosso jeito, mas acabamos nos sobrecarregando, então aproveita a parceria dele e coloca para ele mesmo que seja algo mais simples.

E sei que o mais nos desespera normalmente é o financeiro, não vai na onda de instagram e essas coisa, porque existe completamente tudo que vc imaginar nas festas, mas que as vezes fogem da nossa realidade, então foca no essencial, fecha as coisas que sem elas não tem festa como espaço, buffet, celebrante e essas coisas, e depois vai seguindo com os extras conforme sua prioridade, pelo menos dessa forma me ajudou muito.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh muito obrigada pela dica, e meu noivo está sendo muito parceiro nessa comigo, ele para, me escuta, me ajuda, eu realmente não sei o que seria de mim sem ele, ele me acalma literalmente... Nunca na minha vida pensei que ser noiva era algo tão assim sabe kkkk
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica calma noivinha, acredito que quase todas passamos por isso, mesmo já tendo fechado varias coisas as vezes bate o desespero e vontade de cancelar tudo e daqui a pouco passa e estou vendo outros fornecedores kkk. Foca no orçamento que você tem, faz uma lista de prioridades sua do que pode ou não faltar no seu casamento, e segue por ai.

Toda vez que der um desespero para tudo e esquece o casamento, deixa pra pensar no dia seguinte com mais calma, e outra, coloca o noivo na jogada, conversa e desabafa com ele, tenta colocar alguma responsabilidade para ele, nem que seja apenas para te escutar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas