Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmella
Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro

Desabafo 😮‍💨

Pâmella, dia 13 de Setembro de 2024 às 20:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi noivinhas! Sou bem ativa por aqui e sempre muito animada, mas hoje não muito. A semana foi muito cansativa mentalmente no trabalho, a crise de ansiedade bateu e parece que tudo aconteceu ao mesmo tempo. Parece que passou um furacão na minha vida em todas as áreas possíveis e eu só queria deitar e chorar, mas nem isso posso. Amanhã tenho o evento rock in rio e a animação é zero devido a tantos acontecimentos, acontecimentos esses que começaram a surgir depois que decidi casar. Não é possível que TUDO esteja dando errado! Me sinto esgotada.

7 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 17 de Setembro de 2024 às 18:02
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há males que vem para o bem e temos que nadar contra a maré. Não vai ser fácil e se for o que te faz bem e anseia... É preciso de alicerçar no que acredita, ter força e esperança.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mal tentará a todo custo nos entristecer. Principalmente nos momentos felizes. Mas, maior é o espírito que está em nós, do que aquele que no mundo está.Entendo perfeitamente você. Ontem estava tão feliz por ir ver o local do casamento, tudo muito lindo e eu, alegre demais. Quando recebi um comentário indelicado da minha própria decoradora, aquilo engatilhou minha crise de ansiedade de uma forma que quando cheguei em casa, eu só sabia chorar. Estava preso dentro do meu peito um grito, mas daqueles gritos que você sente que vai sufocar.A pessoa que deveria fazer do meu momento, um momento feliz, transformou meu dia em sofrimento.Mas, olha, falar faz bem. Guardar para nós só faz o peso aumentar mais ainda.Te desejo muita luz, muita energia positiva, e que você se sinta leve♥♥
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, meninas! Tem sido dias difíceis. Agora por ex estou tendo uma crise de ansiedade terrível só de pensar em ter que ir para o meu local de trabalho, sinto que o local tem me adoecido e não posso nem ao menos sair, até pq tenho um casamento pra pagar. Minha saúde ta indo pro espaço.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, entendo perfeitamente o que tem sentido. também tenho passado por muitas coisa a cabeça fica a mil. pra vc ter noção, essa noite eu sonhei que o casamento ficava todo desorganizado, entrava gente de padrinho que não era hahahah um caos, nem dormindo tenho paz kkkkkkk
    mas estamos juntas nessa fase e tenho certeza que vai ser incrível. muita força pra você! ❤️
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sinto muito por isso Smiley sad mas não desiste não, parece que quando damos um passo pra algo grande e muito bom, coisas começavam acontecer pra tentar fazer a gente desistir ou não aproveitar o processo. Se agarre as pequenas coisas boas que estão acontecendo e fica firme ♥️
    • Responder
  • Etienne
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Etienne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pamella, força nesse momento.
    Sei que é muito difícil quando estamos organizando um casamento. Respira fundo, se tiver que chora chore e continue persistindo. No final vai dar tudo certo. E aproveita o seu show porque é necessário também relaxarmos e pensarmos em outras coisas.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pamella, o chato da vida adulta é nem ter tempo para chorar. Tem dias que parece que a vida testa nossa capacidade de não pirar. Mas vai dar tudo certo, com calma, vc vai conseguir resolver tudo. Aproveita seu show, descansa que segunda tem mais 🫠
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas