Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Desabafo

Santtos, dia 18 de Novembro de 2024 às 22:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Ola noivinhas, vou desabafar um pouco kk
Estou bem estressada esses últimos dias, por conta que já entreguei o the salve date e a partir de Dezembro vou entregar os convites oficiais! Dês então já começou muitas conversas no meu ouvido que eu não chamei todo mundo bla bla
A família do meu noivo é enormeee e ele não quis chamar todos até pq não fala muito com os primos(a).. e muitas tias dele achou ruim por conta disso , Lembrando que maioria dos primos deles já são casados é outra família e a tias dele fica insistindo em falar que é feio chamar somente a mãe e não os filhos, minha sogra me disse que meu Noivo vai ter uma surpresa que maioria dos parentes dele não vai ir por conta disso ! Eu não sei se ela falou isso pq ela também queria q ele chamasse os primos dele ou realmente o povo está com raiva Esses primos dele, não tem contato com ele não manda mensagem e maioria eu nem conheço!

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Novembro de 2024 às 08:51
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não forem, melhor pra vocês que não precisam lidar com gente chata

• Responder
  • Deborah Wolf
    Noiva Ativa Setembro 2025 Florida
    Deborah Wolf ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Essa parte é um caos mesmo. Aqui estamos no mesmo impasse. Minha família é muito grande e não serão todos convidados. Convidei todos os meus tios pq são bem próximos a nós mas não convidei todos os filhos (no caso, meus primos). Já deixei claro pra família inteira que casamento é uma festa caríssima e não vou convidar pessoas que não são próximas ao casal e meu casamento é só pra 70 pessoas.

Não pilha com essa de chamar por obrigação, até pq, a maioria das vezes, essas mesmas pessoas saem falando da festa. O momento é unico, especial e lá devem estar somente pessoas que realmente estarão felizes em comemorar a união de vocês. E vai ser lindo! Smiley heart

• Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pse noivinha !! Os parentes dele são bem dramáticos

Eu não tenho paciência com isso kk espero que ninguém venha falar comigo pessoalmente referente isso senão vai ouvir muito oq não quer
    O dia é meu e do meu noivo chamamos quem nós quisermos, povo chato
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, desculpa, mas que família TRUPÉ é essa?

Que baixaria!
    Eu devo ter uma família muito refinada, pq não teve isso de “se fulano não for eu não vou”
    CAPAZ!
    ENTÃO NÃO VÁ! Simples assim!

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A família do meu noivo é imensa, mas IMENSA mesmo! Papo de 300/350 convidados se fosse deixar por conta dele, e sabe o que é pior? São tudo da mesma igreja, então todo mundo se conhece, mas já avisei que isso não vai rolar, primeiro que muita gente nem vai com a minha cara, segundo que não tem cabimento chamar isso tudo. Já estou me preparando pra essas conversinhas de fulano não não se beltrano não ir, mas sinceramente? Não to nem aí, não querem ir, não vá! Foi-se o tempo que eu ficava esquentando c isso. Tenho uma prima de segundo grau, que casou 3 vezes e todas elas teve festa e não chamou a gente aqui em casa (eu, minha mãe e minha irmã) mas quando foi os 15 anos da minha irmã, a mãe dela ficou com raiva e falou um monte, que não iria aonde a filha dela não fosse, minha mãe disse que tudo bem e que então ia passar o convite a outra pessoa. Até hoje não nos falamos mais kkkkkk
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, nós só vms chamar quem realmente faz parte da nossa vida. Não existe isso de chamar a tia e ter obrigação de chamar os filhos e agregados kkkk
    Por motivos assim também só chamarei os q são bem próximos, oq já deu um total de mais de 180 pessoas.
    Fica tranquila, o casamento é de vcs, o momento é ÚNICO, chame quem faz parte realmente da vida de vcs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas