Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Desabafo

Santtos, dia 9 de Dezembro de 2024 às 08:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Oii noivinhas como vcs estão ?
Ontem foi dia de entregar alguns convites para meus convidados (maioria foi família) e não me senti bem,não sei explicar 😞 mas voltei pra casa com um peso! Algumas pessoas nem abriram o convite e outras deu para perceber a felicidade no rosto.
Teve gente já falando do horário do lugar mas enfim neh não estamos aqui para agradar todos. Mas eu me Senti muito triste, não quis contar pro meu noivo e acabei ficando com esse sentimento sozinha.

9 Respostas

Última atividade por Rosa, dia 14 de Dezembro de 2024 às 18:32
  • Rosa
    Noiva Novata outubro 2025 Maranhão
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi um vídeo no tiktok de uma moça falando sobre a importância do chá de panela por conta disso, pra gente já ir percebendo quem realmente está empolgado e se importando realmente com esse momento tão especial pra gente. Ela até diz que é bom dar o convite depois do chá de panela.
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Novata outubro 2025 Maranhão
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu tomaria o convite na mesma hora.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas desabafe com ele, pois pode ser um pesamento mutuo e ambos podem se consolar, mas nunca deixe de dialogar com seu noivo/cônjuge, porque ele é e sempre deverá ser seu porto seguro, seu apoio, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo completamente com a Melissa, infelizmente ninguém fica tão feliz quanto nós. Parece que nossa vida gira em torno da preparação e euforia do casamento, enquanto pras pessoas é apenas mais um evento e de certa forma não estão erradas né?! Mas foque nas pessoas que estão felizes e não guarde esse sentimento p vc, faz mal!
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente isso acontece, se apegue nas pessoas que estão felizes com esse momento! Algo que percebo que acontece quando estamos planejando uma festa de casamento é que todas as nossas relações ficam mais evidentes, tanto para o lado negativo quanto para o positivo. Mas é isso, foque em quem estava feliz por vc!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixe noivinha, isso acontece, nem todos tem a elegância de saber se comportar nesses momentos, n é sobre vc e seu dia, é sobre eles. Rlx.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?

Infelizmente criamos expectativas em algumas pessoas e acabamos ficando chateada com as reações. Mas não pega esse sentimento ruim para você e nem guarde ele, não deixa que ninguém tire seu brilho ou te deixe desanimar em um momento tão especial. O que eu aprendi no meu casamento foi: de quem eu esperava uma reação feliz fiquei decepcionada, mas ao mesmo tempo me surpreendi com pessoas que eu nem imaginava.
    Então curte com as pessoas que estão felizes, infelizmente sempre terá aquele sem noção que irá reclamar de tudo sem nem ter acontecido o evento (e pra mim, são pessoas frustradas). Então ignora e aproveita seu momento!
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, não guarda esse sentimento não, conta pro seu noivo, vai te fazer bem colocar pra fora. 💗
    é natural que as pessoas não reajam na mesma animação que você e seu noivo gostariam (infelizmente). nesse processo aprendi que as únicas pessoas que se importam mesmo é você e seu noivo por que o sonho é de vocês
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas