Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelly
Noiva Ativa Julho 2027 Minas Gerais

Desabafo

Marcelly, dia 16 de Dezembro de 2024 às 09:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16

Aii meninas preciso falar.

Eu estava mais ativa aqui quando fui pedida em casamento, ai dei uma afastada, porém pretendo voltar, e já voltarei com uma bomba.

Eu e meu noivo começamos a olhar os fornecedores, focando nos mais caros que é o espaço e o Buffet, e percebemos que está tudo fora da nossa realidade sabe? Nosso sonho é grande e sinto que merecemos sonhar grande entendem?

Então decidimos mudar a data do nosso casamento, adiaremos um ano, porque ai entra na nossa realidade, e vamos conseguir pagar tudo com tranquilidade.

Ontem visitamos um local e meu coração ficou quentinho, sinto que é lá que devemos nos casar, e meu noivo saiu de lá super feliz com a recepção da moça que nos atendeu e se sentiu super acolhido.

Mudar a data foi uma decisão em conjunto, estamos bem com isso, mas conta para vocês que não é fácil adiar um sonho.

16 Respostas

Última atividade por Marcelly, dia 18 de Dezembro de 2024 às 09:36
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa sim, queremos que saia tudo conforme o planejado.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que saia tudo conforme o sonho de vocês, acho que vale a pena. Também adiamos nossa data e me caso em 2025. Vale a pena para realizamos cada coisinha que sempre idealizamos.
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem viu, tudo vai sair conforme planejado

• Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, colocando Deus na frente as coisas dão sempre certo.

• Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim agora da para organizar com mais calma.

• Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E no final deu tudo certo??

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente acredito que mudar o sonho em um tempo nem tão grande mas nem tão curto não tenha sido fácil, mas pense que tudo ocorre com os planos de Deus.

E que agora irão de fato realizarem o sonho de vocês e certeza que será lindo...

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pq não? Pra sair exatamente como sonhei, quanto mais tempo vc tem, melhor financeiramente.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo noivinha, é melhor adiar e fazer do jeito que você sempre sonhou, pq quando Deus coloca um sonho no nosso coração, ele não faz nada pela metade. Eu queria muito casar em 2025, mas meu sonho também era grande demais e optamos por 2026, mas não cheguei a adiar, desde sempre fez parte do planejamento. E vou te falar, Deus tem me honrado muito! Cada parcela paga, cada fornecedor fechado, é um alívio por ter optado ter 2 anos pra organizar. Vai dar tudo certo e você terá mais tempo pra pagar e pegar promoções melhores.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês fizeram bem em adiar, só assim faz tudo com calma, detalhado e do jeitinho que vocês almejam! De primeira tínhamos marcado nosso casamento para 2023, devido ao nosso orçamento e um acidente que aconteceu com meu noivo na época adiamos para 2025.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu primeiro planejamento de data era pra 2023, mas marcamos pra esse ano com dois anos e oito meses de antecedência, e passamos quatro anos planejando

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O tempo voa! Não está nada longe…
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Desistir não é uma opção kkk é aquilo ne, adiar tudo bem agora desistir jamais. Eu achava que 2026 estava longe, mas está super perto.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando nós começamos a organizar o nosso casamento já tínhamos noção que pela quantidade de pessoas que queríamos convidar e pelos fornecedores que já vínhamos falando sabíamos que não sairia nada barato. Noivamos em 2022 e já marcamos o casamento exatamente para 2024 e digo para todo mundo que me pergunta organizaria em 3 anos para mais sem problemas nenhum, gastamos uma super grana mas foi tuuuudo como sonhamos. Nossos fornecedores mais caros foram, buffet e local (335 pessoas); fotógrafo (filmagem completa, fotos e álbum); decoração (igreja e salão) ; dj e iluminação, e meu vestido que comprei. Faz 36 dias que casamos e hoje nossos convidados nos encontram e falam que entendem a nossa decisão de ter feito 2 anos depois pela estrutura que foi.. passa rapidinho, importante é não desistir!
    • Responder
  • Marcelly
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E você acha que valeu a pena ter adiado??

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz parte, noivinha. Eu também adiei meu sonho em quase 1 ano também para sair do jeitinho e com tudo que queremos. Faz parte, o importante é o desejo de vcs de realizarem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas