Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katarine
Noiva Novata Janeiro 2026 Bahia

Desabafo.

Katarine, dia 4 de Janeiro de 2025 às 09:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Bom dia novinhas! Tenho 20 anos, sou cristã e moro com minha mãe e meus tios. Infelizmente nunca consegui trabalho, pois na minha cidade não tem oportunidades. Fui criada com pai ausente, minha mãe coloca muita coisa na minha cabeça, dizendo que homem não presta, que tem casais que se enchem de filhos e destroem suas vidas. Com o pedido de casamento no Natal, houve uma desunião em casa, meu tio, minha mãe se afastaram de mim...

4 Respostas

Última atividade por Carol, dia 6 de Janeiro de 2025 às 09:34
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoas com relacionamentos e vidas frustradas fazem de tudo para que a outra pessoa seja frustrada simplesmente porque se basearam em suas próprias vidas.

Sempre terão motivo pra falar pra você que só porque deu errado com eles, também dará errado com você. Repreenda isso, Deus é FIEL! E se for pra vir uma família restaurada através de você, que venha. Coloque Deus na frente, triplique a oração e persista!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, isso as vezes acontece porque as pessoas de relacionamentos frustrados acham que todos os relacionamentos são iguais, e não é assim

• Responder
  • Katarine
    Noiva Novata Janeiro 2026 Bahia
    Katarine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é verdade..
    Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Junho 2025 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre vai ter uma pessoa que tomou decisões erradas na vida para te desanimar...

Mas é preciso saber o porquê se afastaram, se foi simplesmente pelo pedido ou se eles têm algo contra seu noivo, se este último for o motivo busque saber as razões!

É muito difícil quando não se tem apoio, ainda mais das pessoas que mais amamos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas