Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Desabafo

Santtos, ontem às 19:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Ola noivinhas!
Vim desabafar um pouco com vocês! No meu último POST falei que estava com problema com os padrinhos referente o sapato alguns não queriam usar sapato somente tênis. Fiquei bem chateada mais não falei nada com eles, deixei como está já que não querem fazer oq falei ! Hoje eu e meu noivo brigamos por conta disso coisa besta ! Mas por aqui faltam 30 dias sei que estamos nervosos com os preparativos e tals !! Começaram a falar que eu estava errada em escolher o sapato dos padrinhos etc..
Minha sogra disse q maioria só vai ter comprar pra usar no dia que era melhor o tênis . Eu falei que até pode ser tênis mais escuro, porém eles querem branco. Eu abrir mão sobre isso ! Quiser ir de chinelo vá de chinelo, já que se eu a NOIVA opinar vou ser críticada.Eu sei que é coisa mínima mais tô bem chateada por conta de boatos que eu nem falei.😞😢Tô me sentindo a pior pessoa que não sabe organizar uma festa 😔

5 Respostas

Última atividade por Renata, hoje às 10:58
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com relação aos boatos, acho que o ideal é entrar em contato com cada um dos padrinhos, para tirar tudo a limpo, falar a verdade para cada um deles. Com relação ao sapato, não acho que deva abrir mão do que você deseja, até acho interessante a ideia de deixar os padrinhos usarem tênis (se no caso deles, não houver condição de comprar, ou não valer a pena comprar), mas da cor que VOCÊ pediu, se você quer preto, vai ser preto e ponto final.

• Responder
  • Jhennyfer
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Jhennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação delicada, mas acho que deve manter o que você deseja. Independente dos julgamentos!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?
    Para evitar mais boatos, eu entraria em contato com cada padrinho para falar sobre o sapato/tenis. Assim você evitaria mais desconforto e dor de cabeça para você
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem que se impor e fazer valer sua vontade. se necessário for, desconvide os fofoqueiros e quem ta querendo ser mais que vocês.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Sinto muito que esteja passando por isso, é muito chato não termos nossa vontade atendida justamente no nosso dia, que é o nosso sonho.

Temos um grupo e é bem divertido, caso tenha interesse, o link tá aqui. Será muito bem vinda e acolhida! Tá bombando com as meninas aqui do site.
    https://chat.whatsapp.com/EImeBUR50Az0OCo5G8ouRl
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas