Eu queria compartilhar um desabafo. É tanta coisa para fazer, organizar, pensar, planejar, detalhar... Estou chateada, muito chateada. Depois de semanas eu percebi grandes 3 erros no meu convite de casamento, tem informações nele que eu não deveria ter colocado, ficou um pouco contraditório, eu deveria ter planejado melhor as informações, e faltou também informações nele... O problema é que já foram pagos a impressão, estão prontos e já foi entregue alguns deles, e percebi esse erro conforme fui entregando. Gente eu tô tão chateada com isso, mas tão chateada que eu juro que me deu vontade de cancelar tudo e casar só no civil 😓😓😓 é cansativo, é exaustivo, a gente acha que tá perfeito, as pessoas ao seu redor dizem que está ótimo, mas só você percebe o erro, e assim é tudo em cima de você. Se eu pudesse, eu pagaria alguém para fazer tudo pra mim, mas não é minha realidade, pagar profissionais para pensar em todos e mínimos detalhes. Sério, está cansativo... É um sonho mas é muito exaustivo.