Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glaucia
Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado

Desabafo à beira do casamento

Glaucia, dia 20 de Maio de 2024 às 09:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Meninas, deixa eu dividir uma coisa com vcs... vou me casar na mesma data do aniversário de uma sobrinha do meu noivo... ela vai fazer 14 anos, na época que decidimos pela data, eu perguntei aos pais dela se teria problema marcarmos a data do casamento no dia do aniversário dela, eles disseram q não... eu resolvi perguntar, pq ela é muito mimada e eu já previa q talvez desse alguma conversinha... pois bem, faltam 11 dias para o nosso casamento e sábado minha sogra foi falar para o meu noivo se poderíamos cantar parabéns pra menina no casamento... gente, sinceramente, eu fiquei muito brava... o mundo dela gira em torno da neta, disso eu já sei, mas pelo menos no meu casamento, poderia ter um pouco mais de consideração... eu disse ao meu noivo q não... e tbm mandei msg pra minha sogra dizendo q não... ela claramente não gostou... mas enfim, fiz isso e fiquei em paz... o q vcs acham???

16 Respostas

Última atividade por Glaucia, dia 21 de Maio de 2024 às 12:12
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meninasss... obrigada pelo apoio de todas! Só a gente sabe como é sonhar um casamento, organizar e aí vem alguém querendo tirar um momento do nosso grande dia!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina você está certíssima!! O foco é você é o seu dia
    Que coisa mais sem noção
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que está certa noivinha, vocês até perguntaram se teria algum problema e eles disseram que não, então não vejo acho que é uma obrigação vocês acatarem esse pedido, se não quiserem não façam, o momento é de vocês.

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certíssima!! Que absurdo! Gente, depois que comecei a organizar casamento, eu tenho visto tanta gente sem noção que não imaginava que seria possível.
    • Responder
  • Katia
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agiu certo noivinha. É o seu casamento, dia de vocês celebrarem o amor de vocês
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você esta certíssima , com disse voce ja tinha perguntado se poderia e eles concordaram.

    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você está corretíssima. O dia é de vocês e se vc não quer, não é obrigada a nada.

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho que você está certa sim, o casamento é de vocês. Espero que respeitem a sua decisão e parabéns por se posicionar.

    • Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha você está mais do que certa !
    O casamento é seu , não tem nada a ver com aniversário de ninguém.
    Deixe quem quiser ficar com raiva
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está certa, o dia é de vocês e o foco para vocês, se isso estragaria esse momento fez certo em impedir, afinal, será único.

    Me pediram para pedir uma colega em casamento acredita? As pessoas esquecem o foco de um casamento, triste demais.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei certíssimo, e espero que acatem. Por precaução, eu avisaria pra banda ou dj pra não ceder se alguém pedir pra cantar parabéns, pra nãocantarem, e orientaria eles a não dar microfone pra ninguém também... e aproveita e manda mensagem ou pede pro seu noivo mandar, pros pais da menina também... oi, fulanos, a gente quando marcou perguntou se teria problema, vocês disseram que não, então por isso não teremos parabéns pois o dia é nosso
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está certa, se não quer não faça. Faça se tiver vontade.

    Eu fui num casamento que teve parabéns para o tio da noiva, mas foi a noiva que pediu, porque ele ele passou o aniversário no hospital com Covid, e o aniversário dele era perto do casamento, e ele teve alta pouco dias antes do casamento. Ela fez um homenagem pra ele na festa, pois quase que ele não ia e era padrinho.

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com as meninas, acho que tira o foco do casamento. O casamento é sobre você e seu noivo e não tem porque cantar parabéns para outra pessoa.
    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo apoio!

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você está certíssima, sou daquelas que não deixaria nem pedido de casamento no meu, porque acho que não é lugar e nem momento apropriado, não é certo que queiram cantar parabéns numa festa que o foco é outro, fique em paz mesmo !

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha está certa não tem que aceitar pois e o seu casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas