Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro

Desabafo a dificuldade de fechar o local

Renata, dia 19 de Janeiro de 2020 às 12:37 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Boa tarde meninas! Nem noiva e já quero desistir. O descaso que os fornecedores tem é inacreditável. Não estamos pedindo um favor vamos pagar e pagar bem caro. Pelo App a grande maioria não responde e os que respondem pedem para manter contato pelo Whatsapp. Lá enviam um monte de fotos -lindas e inspiradoras- mas cadê o orçamento? Só na visita, sério? Nem todos tem a disponibilidade do sábado ou dia de semana. Meu namorado tem folgas complicadas aos domingos, segundas e quartas intercaladas. Não podemos fazer muitas visitas então pedimos orçamentos para visitar somente aqueles que se encaixam nas nossas condições mas como fazer isso ? Tenho 2 orçamentos que gostei muito mas passaram do valor que podemos gastar, vencem agora em janeiro e só consigo visitar um no domingo pois por um milagre eles tem degustação nesse dia. Por outro lado estamos esperando uns 10 orçamentos que não responderam. Não sei o que fazer. Se alguma noivinha tiver orçamentos de locais no Rio de Janeiro (cidade) em qualquer bairro para 150 pessoas e puder me passar eu agradeço. Nem que seja só para a gente parar de esperar que os fornecedores respondam

4 Respostas

Última atividade por Luana, dia 27 de Abril de 2020 às 22:35
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte, Renata!!!! Tenha calma!! Td vai dar certo! Não são da área que vc quer os lugares que visitei. Continue pesquisando. Até posso indicar os que contratei, mas foi tudo separado, se vc quiser te passo. Será em setembro o meu.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com os locai consegui os orçamento pelo site ou e-mail de qual vc se interessar. Dica é ler o contrato de cima a abaixo, perguntar até das dúvidas que vc achar mais bobas. Moro na cidade diferente da que vai acontecer meu casamento e também tive que me organizar bem direitinho sobre as visitas e encontro com os fornecedores. É difícil, mas vale a pena! Boa sorte e tente se divertir nesse período!!!

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Finalmente conseguimos !! Foi indicação e não pelo site. Realmente esse início está sendo bem difícil

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conseguiu achar um lugar?

É complicado mesmo pedir orçamentos. Haja paciência. Mas aqueles que me dão pouca atenção ou aparentam pouco caso, eu logo descarto. Se na pré venda já não me dá a devida atenção, imagina depois que receber o dinheiro ne?!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas