Meninas, não sei o que fazer... minha lista deu 100 pessoas a mais 😱
Estou preocupadíssima !!! Minha família é enorme e acredite se quiser (modo de falar) , são todos unidos .. hahaha Alguém tem alguma dica !!! Fora essa que vou colocar
Noivinha, seu casamento será para quantas pessoas?
Eu acho que você tem que conversar com seu noivo, e ver quais são os critérios de escolha.
Na nossa foi: convivência (as pessoas que convivem com nós, que sabem da nossa historia), família (nem todo mundo da nossa família, esta do nosso lado, e torce por nós, aquele negocio de chamar o tio de 3 grau, que tem 5 filhos a gente nem faz questão kkkkkkk).
Fomos enxugando a lista, e por fim fechamos 100 pessoas com o Buffet, porém nossa lista vai ser 115 pessoas, para ter uma margem, de pessoas que provavelmente não vão.
Minha dica pra você é: corte sem dó. Aquelas pessoas que só colocou na lista por consideração, aqueles que seus pais/sogros querem na lista (o casamento é de vocês, vai quem vocês dois quiserem), colegas da vida e do trabalho (amigo é diferente de colega), aquelas pessoas que estão na lista mas vocês já sabem que não vão... Se ficar com peninha de tirar as pessoas sua lista não diminui nunca.
Minha lista são para 120 pessoas Consigo cortar por essa linha Não frequento a casa Não convivem com o casal Assim, enxugou bastante! Estou hoje com 135 convidados... Sigo filtrando
Bem noivinha na verdade a lista e na verdade "Bem Simples" pq ela só te da duas opções ,ou vc corta o número de pessoas sem do, pq por mais que a família seja grande sempre da para cortar aquele primo distante, namorado da prima, amigo não tão próximo ou vc eleva a sua lista para comportar tudo isso