Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado

Desabafo: Alívio no Coração

Stefanie, dia 13 de Julho de 2023 às 17:12 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 21
Noivinhas, eu finalmente consegui fechar o aluguel do meu vestido, e eu senti um alívio tão grande no coração.
Estava me sentindo muito ansiosa, tinha visto uns 15 vestidos, e gostei de 1, o valor cabia no meu bolso, mas eu precisava dar a entrada de 30% e fiquei aguardando até ter esse valor, rezei tanto pra Deus reservar esse vestido pra mim.
E finalmente consegui fechar o contrato e dar o valor de entrada e vocês não imaginam, o peso, a ansiedade, o alívio que me deu no coração, juro pra vocês.Eu estava com medo dele ser alugado antes de mim, tinha medo de não encontrar outro igual, tinha medo de não ter roupa pra casar, gente eu pirei, juro. Eu estava me sentindo muito ansiosa por isso.
Vocês sentiram isso também? Sentiram um alívio?

21 Respostas

Última atividade por Tatielle, dia 28 de Julho de 2023 às 07:49
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um alívio mesmo. Parece que todos os problemas foram solucionados . É como tirar um peso das costas
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que não existe um vestido do estilo que eu quero no valor que posso pagar por aqui, então meio que não tive outra opção kkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que maravilha parabéns pela conquista deus é maravilhoso sempre

    • Responder
  • Claudilene
    Noiva Constante Abril 2024 Minas Gerais
    Claudilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    LKKKKKKKKKK Até parece q li o meu próprio relato kkk

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa menina sim, eu não gostava do modelo princesa, mas encontrei um 2 em 1, que o princesa dele ajusta com saiote, então ele ficou do jeitinho que eu queria
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sim, te entendo. Deus nos dá cada benção, principalmente quando organizamos o casamento, parece que umas coisas caem do céu.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho corajoso mandar fazer, e eu ficaria ansiosa com toda certeza, o meu já está pronto, já sei como ele é, mas o seu ainda vai ser criado, eu estaria surtando também KKK
    • Responder
  • Claudilene
    Noiva Constante Abril 2024 Minas Gerais
    Claudilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oooi Noivassss! Amiga, eu senti o mesmo alívio que vc!!! Estava mega preocupada, pq os vestidos das lojas presenciais sao extremamente caros, e além disso, não me agradam (modelo princesa). Gosto de modelos casuais, e eu consegui encontrar um vestido para venda, lindo em uma loja online, sob medida, e que cabe no meu orçamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vcs não imaginam o alívio!!!!! Entendo vc

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai noivinha, eu já estou ansiosa só de lembrar que tenho que alugar o meu kkkk Que bom que deu tudo certo, tenho certeza que vai ficar linda!!

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu te entendo!

    Tava ficando super chateada pq não achava um que realmente fosse a minha cara, o primeiro que vi mais ou menos do jeito que eu queria estava MUITO acima do meu orçamento. Menina, eu pedi a Deus pra me mandar o vestido certo pq ja estava cansada de procurar, até cogitei um que não era do jeito que queria.

    Na mesma semana eu simplesmente encontrei: ABAIXO do meu orçamento, LINDO, o vestido minimalista mais lindo que ja vi na vida. Foi presente de Deus mesmo, não tem como pensar outra coisa.

    TIREI UM ELEFANTE DAS COSTAS. Foi um alívio que nem sei explicar....

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui decidi.mandar fazwe em um ateliê, estou para assinar o contrato essa semana. Acho que só vou ficar aliviada mesmo quando o vestido estiver pronto, na semana do casamento 😪 daqui pra la vou ficar rezando pra ter feito a escolha certa, ja que é tudo uma ideia da minha cabeça por enquanto
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, nossa que demais imagino o coração como fica não é? Ainda não aluguei o meu mas estou ansiosa!
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fiz o mesmo !!
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tão interessante isso do tempo, pq eu dei a entrada e posso pagar até a data de casamento igual outros fornecedores. Paguei 1000,00 no aluguel do meu vestido, dei 300 de entrada e posso pagar até 1 dia antes do meu casamento.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inicialmente eu só procurei para provar, para saber valores, para me inteirar de como funcionava nas lojas daqui, mas é interessante já ir procurar porque você consegue mais tempo pra pagar e conciliar com os outros pagamentos do evento. E tinha vestido que fui ver que já estava alocado pra minha data, então como eu já tinha achado um que gostasse eu já fechei kkk
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm é ótimo quando a gente fecha o contrato e tem certeza que já ficou certo rs
    Eu fiquei feliz que não precisava dar os 30% no ato, então pude parcelar em 10x no cartão 🥰🥰
    • Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal! Parabéns por mais essa conquista! Eu vou casar um pouco antes que você e ainda nem comecei a procurar o vestido, pensei em começar a olhar só em novembro, mas confesso que agora está me dando dúvida se já não deveria estar olhando rsrsrsrs

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm, é uma sensação muito boa fechar o contrato do vestido que gostamos! que bom que deu certo 🤩
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cada ítem da lista que eu concluo é um alívio no peito kkk
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se você seguiu seu coração alinhado com seu bolso, então você fez a escolha certa!!!!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU IMAGINOOOOOOOO, foi um alivio quando aluguei o meu tb, menos uma coisa pra ver rsrs, agora so estou na paranoia se fiz uma boa escolha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas