Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Julho 2024 Minas Gerais

Desabafo antes de casar

Jessica, dia 7 de Maio de 2024 às 17:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Gente eu vi alguns posts e eu vou falar pra vocês, estou passando por provações, mais não vou desistir de casar. Me caso dia 20/07 e após entregar as caixinhas de padrinhos começaram aparecer inúmeros problemas. Carro estragando, fiz uns exames e descobri uns 4 problemas na lombar, meus dois cachorros morreram em menos de 2 meses. Inclusive um foi hoje! Estou nem tendo tempo pra pensar no restante da organização do casamento. Sei que Jesus ama casamentos e o inimigo tenta de tudo pra gente desistir. Igual vi num post aqui, pra mim não mudaria nada, já estou com ele a nove anos e já moramos juntos a mais de um ano. Mais está sendo difícil os gastos com coisas que não esperamos, e o sofrimento de perder os doguinhos. Mais tenho fé que tudo vai dar certo! Já chegaram me afirmar assim “ nossa vai ter q adiar o casamento” ai eu falei não vou adiar não, até mesmo pq tem os fornecedores com a data certa, algumas coisas já pagas. Faltando muita coisa ainda pra pagar. Mais não irei desistir.

9 Respostas

Última atividade por Agatha Santos, dia 10 de Maio de 2024 às 09:32
  • Agatha Santos
    Noiva Novata Fevereiro 2026 São Paulo
    Agatha Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Forças noivinha, vai dar tudo certo no final porque maior é aquele que nos acompanha Smiley heart

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha me caso dia 20/07 e estou com poblemas parecido estou com o meu noivo a 5 anos e 10 meses ja moramos juntos e decidimos casar no ano passado no mês 5 faltando 15 meses ainda para o casamento tudo estava indo bem até janeiro quando entreguei as caixinhas para os padrinhos de lá pra cá tudo parece que não dá certo estamos muito apertado financeiramente o meu serviço está fraco de mais então só meu noivo para pagar tudo e esse mês ouvi de algumas pessoas para adiar o casamento mais escolhi essa data e está tudo meio que pago então não tem como adiar mais agora mais perto está aparecendo coisas que não tava no orçamento mais estou entregando nas mãos de Deus e sei que tudo vai dá certo
    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não se deixe abater noivinha, é normal que apareçam imprevistos e dificuldades, mas no final tudo dará certo!!!

    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, por aqui as coisas tbm estão bem difíceis... qto mais próximos do casamento chegamos, mais provações estão aparecendo... dá um desespero danado... mas seguimos com fé em Deus, na esperança de que dará td certo!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha por aqui também estou tendo muitas aprovações mais tenho fé em deus que tudo vai dar certo e não podemos deixar o inimigo vencer nunca não desista siga em frente

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é difícil, mas está muito perto para desistir, faça uma lista de tudo que falta, priorize as coisas e veja o que realmente é importante e o que dá para deixar de lado, peça ajuda e o mais importante ore/reze muito.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, estou passando pelo mesmo e parece que tudo vem de uma vezz só! Mas tenha fé, depois da tempestade vem o arco iris e se enfurece o inimigo é porque Deus tem propósito!
    • Responder
  • Agatha Santos
    Noiva Novata Fevereiro 2026 São Paulo
    Agatha Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista, já deu tudo certo!!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força noivinha, realmente os problemas começam a brotar do chão. Mas nosso Deus é maior para nos dar coragem.

    Sei como é isso. Já adiei nosso casamento aqui da primeira vez.. Mas agora vou fazer de tudo pra dar certo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas