Boa tarde meninas!
Hoje vim fazer um desabafo com vocês...Namoro há 5 anos e meio, e acabamos de comprar nosso apartamento. Já tínhamos meio que conversado antes, e decidimos que assim que comprassemos o apartamento, ficariamos noivos. Já tocamos no assunto com os pais dele, com os meus, todos ficaram muito animados, até começamos a pensar algumas coisas e etc.
O problema é que eu fico pesquisando as coisas, preços, referencias...mas ele não! Aliás, ele nem me pediu em casamento oficialmente ainda. Ele diz que não tem dinheiro pra comprar as alianças agora, e que nao adianta ficar pensando nisso se ele não tem dinheiro e se não vamos ficar noivos agora.
Eu sei que vamos casar, ele diz que quer muito se casar comigo, nós sonhamos com o dia que vamos estar na nossa casinha...mas ele não tem iniciativa, sabe? E quando eu falo alguma coisa sobre casamento que eu vi e gostei e tal, ele diz que eu só penso nisso, que eu preciso ter calma, que se ele for ficar pensando nisso ele vai ficar doido 
O que me deixa chateada é que parece que é só eu que quero. Por ele a gente só morava junto e pronto. Se ele realmente quisesse, era só me pedir pra ajudar com as alianças, eu não ligo, afinal se vamos ser um casal mesmo vamos dividr as contas. Eu sou toda organizada, gosto de planejar as coisas com antecedencia, e ele parece que é tudo ''quando der'', não só em relação a casamento, mas em tudo, por isso sei que é o jeito dele.
E se eu for falar sobre isso com ele, ele vai dizer que eu só penso nisso :\ enfim, talvez seja melhor eu desencanar mesmo e esperar a vontade dele...é dificil sabendo que nosso apartamento ta lá, só esperando a gente casar pra morar, mas fazer o que né...