Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais

Desabafo cancelamento de pre wedding

Franciele, dia 21 de Agosto de 2020 às 05:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Bom dia noivinhas.

Postei a alguns dias atrás que faria meu pré wendding esse final de semana, mas infelizmente teremos que cancelar, comprei o vestido pela internet e devido a greve dos Correios ele não chegou a tempo e não tenho nenhum vestido branco, já procurei alguns por aqui em BH mas os valores estão fora do meu orçamento. O que me deixou mais triste é que ganhei a maquiagem e cabelo em um sorteio, o que já ajuda demais, porque nosso orçamento está apertado, porém o prazo é somente até amanhã, planejamos e organizamos tudo mas não vai dar 😭😭 # desabafo

24 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 24 de Agosto de 2020 às 10:33
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😔😔 poxa Fran
    Mas você está certa
    Deus sabe de tudo vamos deixar nas mãos Dele

    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilha noivinha Smiley heart Fico muito feliz que tudo dará certo, esse pré wedding vai ser lindo!!!

    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheer, eu faria de tudo só para aproveitar a make e penteado do sorteio... Não dar mesmo? Pense aí... Poderia fugir do tradicional, ver um macacão ou vestido longo ou midi em tom nude, ver algo que combina com o lugar!
    Não perde esse prêmio..
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem também!
    Isso que pensei, a previsão não tá boa pra fotos ao ar livre.
    Que bom que conseguiu mudar a data.Vai ser lindo você vai ver ♥️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz por vcs ❤️❤️ Vai dar tudo super certo, fica em paz
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lari!
    Obrigada pelo comentário! acabei encontrando outro modelo, porém infelizmente tivemos que adiar devido à chuva que começou hoje e tem previsão para todo final de semana. Conversei com a moça do sorteio e ela topou fazer outro dia graças a Deus! Muitíssimo obrigada 💜
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Pamela!
    Amém!
    Acho que não era pra ser mesmo rsrs, encontrei o vestido mas começou a chover por aqui, tivemos que adiar de todo o jeito. Agora é esperar ,Deus sabe de tudo. 😘
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Eduarda!
    Acertou em cheio rsrs começou a chover por aqui hoje e está previsto para todo o final de semana, tivemos que adiar, conversei com o pessoal da make e farão outro dia.
    Obrigada pelo comentário 😘💜
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia!
    Então achei outro modelo que gostei para nao perder a make, porém tivemos que adiar porque justamente hoje começou a chover aqui e está previsto para todo o final de semana. Agora é esperar rs😘
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário Anna, achei o modelo porém tivemos que adiar do mesmo jeito rsrs começou a chover por aqui hoje e a previsão está para todo o final de semana rsrs não tivemos outra escolha 😘
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Anna!
    Tudo bem?
    Gostaria do branco mesmo, acabei encontrando outro modelo,as fotos seriam no topo do mundo porém infelizmente tivemos que adiar devido à chuva que começou hoje e tem previsão para todo final de semana. Conversei com a moça do sorteio e ela topou fazer outro dia graças a Deus! Muitíssimo obrigada 💜
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fran, pena que li só agora !
    Você queria mesmo branco ? Tem tantas lojas aqui em Bh que você poderia ter comprado de outras cores...
    Será que ainda dá tempo ?Onde seriam as fotos ?Tenta olhar com o pessoal do sorteio, explica sua situação
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não necessariamente precisa ser branco, mas se faz questão movimenta as amigas , primas, madrinhas ... Impossível ninguém ter um vestido pra te emprestar
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina mas tem tanta roupa bonita para fazer as fotos, não precisa ser branco não. E você ainda ganhou a make? Eu faria o ensaio sim! Compra um vestido bafoooo e parcela no cartão amada!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pensa que o clima tbm não tá bom!!! Essa onda de frio promete afetar muitos locais... chuva e etc! Talvez foi eh sorte ter que adiar... com crtza terá algo melhor guardado pra vcs!!! Conversa com carinho com o pessoal da make, quem sabe não dá certo Smiley winking tudo se ajeita... quem sabe eles fazem só a make talvez !!!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que horrível essa situação noivinha 😔
    Mas creio que Deus está providenciando o melhor para o seu pré wedding e quando ele acontecer dará tudo certo 💓
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, poxa que situação chata, não tem como fazer com outra roupa.. para não perder a make e o cabelo, sei que é chato planejarmos tudo e alguma coisa não dar certo... principalmente o vestido né, mas as vezes pode valer mais você usar outro look e não perder a promoção que ganhou... Pensa com carinho se realmente o vestido é algo que você não possa relevar... Boa sorte noivinhaSmiley heart

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fran! Concordo com as outras noivinhas, tem de fato que ser um vestido branco? Existem vários pré wedding com vestidos de outras cores ou estampados que são lindos! E você ganhou make e penteado, já é uma coisa ótima.
    Eu entendo você, porque crio uma coisa na cabeça e quero que saia exatamente como pensei. Mas existem algumas coisas que, talvez, podemos abrir mão.
    Não deixa de ficar sem suas fotos não, mulher! Ficarão lindas de qualquer jeito, independente do look que você estará usando.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fran, concordo com a Nane! Cada pessoa idealiza esse momento de uma forma, tem um sonho em mente. Mas no seu lugar, eu pensaria em algum outro look pra aproveitar o cabelo e make! Ou ainda, já viu a possibilidade de marcar o cabelo e make para outro dia? Explique seus motivos, que devido à pandemia a entrega atrasou e você não terá o vestido, então que gostaria de ver a possibilidade de remarcar. As vezes o pessoal permite e você conseguirá esperar o vestido chegar e continuará podendo usufruir do prêmio do sorteio. Acho que não custa tentar! Estou na torcida para que tudo dê certo! Beijos!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puxa noivinha... sinto muito ... porque não faz mesmo sem vestido branco ?! fica lindoooo ! Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No seu lugar eu faria o ensaio com um vestido de outra cor, não existe essa regra que o pré wedding precisa ser feito com vestido branco. Vc ja pensou tbm em um conjunto ou blusa e saia? Poderia usar uma blusa branca com uma saia estampada ou de outra cor, fica bem legal tbm
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como as meninas disseram, pense na possibilidade de ser outro vestido. Pre wedding tbm fica lindo com vestidos de outra cor, até com vestidos floridos eu acho lindo. Não precisa ser necessariamente branco. Não desanima e pense em outras possibilidades pra vc não perder esse prêmio do sorteio. Tenho certeza que ficará lindo!

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fran! Sinto muito! É muito frustrante quando as coisas não saem da forma como imaginamos, né? No seu lugar, eu pesaria o que seria mais importante para mim no grande dia: usar o vestido branco e ter as fotos assim, ou escolher outra roupa e fazer o ensaio, com todo o restante. Cada noivinha tem um sonho diferente em relação ao ensaio, por isso te aconselho a ver se não tem uma alternativa. Por último, se decidir que ainda assim prefere esperar uma nova data, aproveite o seu cabelo e maquiagem, saia com seu noivo para um lugar bem bonito aí na sua cidade, sem o fotógrafo, talvez com alguém que entenda de fotos e faça um ensaio “amador”. Ainda assim renderão fotos lindas, você vai ver! Boa sorte! 💖
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mas realmente é necessário ser um vestido Branco? Olha sinceramente eu não perderia esse prêmio como cabelo e make só por conta do vestido. Procure um vestido em tons pastéis ou mesmo estampando, algo que componha com as suas fotos, não precisa necessariamente ser branco
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas