Que dilema ano passado, assinamos os papéis do Civil, mas não comemoramos pois isso ia acontecer na cerimônia, no caso seria uma cerimônia com litigioso, acabou que foi cancelado dois dias antes devido a pandemia, ai remarcamos quando para quando fizéssemos 01 anos de casado oficialmente,, e pelo que tudo indica vou ter que cancelar novamente, íamos fazer a troca de aliança que não fizemos, ficamos esperando a cerimônia rs, e remarcamos nossa viagem, ainda semana retrasada fiz a troca do meu vestido, estava desanimada mas depois comecei a ver sentido pq seria uma data comemorativa um ano de casados, etc, estou muito triste e angustiada, pois mais uma vez terei que cancelar, o bom que não enviei convite para ninguém dessa vez, mas arrasada que n vou poder realizar a cerimônia e nem realizar outrod planos como engravidar por exemplo,
até resolver isso, a vontade que dar é cancelar tudo, pq a cada vez que passa isso vai perdendo o sentido pra mim, cresci com aquele pensamento casar fazer cerimônia e festa tudo no mesm dia, e to sem ver sentido adiar mais uma vez, mas está tudo pgo seria uma perda absurda de dinheiro, já tivemos prejuízo ano passado por conta da viagem. Que situação viu, fico dividida, tantas pessoas sofrendo por conta de perca de familiares, e eu aqui triste pq n vou poder fazer cerimônia mesmo que fosse com 35 pessoas, o número dos meus convidados.
Queria tanto as minhas fotos... Queria o planejamento do meu baby logo após a cerimônia.... A vida é uma montanha russa, e ainda tem mais, talvez nos mudemos final do ano, como vai ficar se a situação não mudar? gentee queria realmente respostas pra tudo..