Olá, meninas!
Espero que estejam bem!
Queria fazer um desabafo... Eu moro junto com o meu namorado a uns 3 anos, durante nosso relacionamento voltamos para a igreja, iremos fazer a Crisma esse ano, e tem sido maravilhoso a experiência de voltar para Jesus, minha vida sempre foi muito conturbada, relacionamentos difíceis, era um vazio muito grande sem a presença de Deus na minha vida. E o meu noivo é um anjo que apareceu na minha vida, mudando completamente o rumo da minha história. Queremos nos casar, acertar nossa situação perante a Deus, pois viver juntos sem estar casado é pecado grave, e nós sentimos muito mal por isso. Nosso casamento está marcado para setembro, devido aos muitos gastos com o casamento tive que trancar a minha faculdade, estou me sentindo um pouco mal por ter trancado, pois já não é a primeira vez que tranco, e é sempre por questões financeiras. Eu sou formada como bailarina, mas estou tentando ingressar na área de TI, faço cursos por fora além da faculdade, e estou me mantendo apenas nesses cursos... Falta apenas 1 para concluir a faculdade. Os custos para casamento são bem altos, até o mais simples sai caro pra gente. Queria aproveitar esse momento sem me culpar por isso!
Se vocês tiverem alguma palavra, conselhos, ou até mesmo experiências de vocês, vai ajudar muito!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui