Só uma noiva para entender outra noiva, né? Vim fazer esse desabafo. Meu noivo e eu (mais eu, na verdade) decidimos cancelar os planos do casamento para este ano.
É isso, cancelado, não adiado. Adiar implica em definir uma outra data e ninguém sabe quando será seguro de novo. Eu sempre fui uma noiva deslocada, casar não era um sonho, mas sim um ritual, empolgamos e investimos na festa, no todo. Essa pandemia mudou muito meu foco, voltando a nós. Conversamos, meu noivo e eu, e decidimos que, para nós, não faz mais sentido pensar em festa este ano (tudo marcado para serembro). Ele esteve aberto as minhas angústias e embarcou sem pensar. Partiu de mim a mudança de planos, cancelamos com muita coisa paga, mas meu coração pedia isso, não consigo ser indiferente ao que está acontecendo e só pensar em seguir os MEUS planos.
Mesmo já morando juntos a quase 4 anos esse rito é importante para nós, mas concordando com a Mônica, de Friends, I want a marriage, not just a wedding. Voltei ao planejamento de algo menor, para quando for possível novamente, sem pressa e sem cobrança, o marriage já temos mesmo, o wedding pode esperar.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os detalhes do casamento
8 Ideias de bolos de casamento de luxo que são um evento à...
Conheça as obras da confeitaria moderna de alto padrão que encantam noivos e...
Os detalhes do casamento
Criador de conteúdo para casamentos: o profissional da moda...
Fornecedor tem a missão de captar a essência do grande dia para gerar...