Oie gente, tudo bem??
Ontem fez 8 dias que casamos estamos bem grudados um no outro, mais infelizmente ganhamos só 9 dias de folga e amanhã acaba e vamos ter que voltar a trabalhar e não vamos mais consegui ficarmos um perto do outro, por motivo que eu trabalho em Carajás no Pará e ele trabalha em Congonhas aqui em Minas, são 2,172 km de distância , leva 1 dia e 3 horas pra chegar de carro e são 3 horas dê voos pra chegar lá, mais não vamos ter muito tempo pra podermos vim visitar outro, então vamos acabar se vendo de 3 em 3 meses ou até mais, está sendo bem difícil me despedir dele, porque não quero ir e deixar ele aqui é tão difícil, mais eu preciso ir trabalhar, já pedi pra me transferirem pra empresa de cá , mais eles não transferem, meu voo vai ser hoje as 9:00 da manhã, então vou ter que sair de casa mais cedo pra poder chegar no aeroporto mais cedo, resumindo vou ter que sair umas 7:00 da manhã e sem saber quando vou conseguir voltar de novo pra mim poder ver ele, vamos voltar a nossa rotina de antes cada um com a sua rotina em lugares totalmente diferente, era muito chato ficar longe dele, o tempo parecia não passar . Hoje eu so queria poder parar o tempo pra mim poder ganhar mais tempo com ele antes deu ir embora, mais infelizmente eu não tenho esse poder então vou ter que enfrentar isso mais uma vez. 😔😔😔
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui