Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais

Desabafo, casamos e vão morar a 2,172 km de distância !!!

Karol, dia 23 de Janeiro de 2023 às 00:17 Publicado em Fórum Vida de casal 0 12
Oie gente, tudo bem??

Ontem fez 8 dias que casamos estamos bem grudados um no outro, mais infelizmente ganhamos só 9 dias de folga e amanhã acaba e vamos ter que voltar a trabalhar e não vamos mais consegui ficarmos um perto do outro, por motivo que eu trabalho em Carajás no Pará e ele trabalha em Congonhas aqui em Minas, são 2,172 km de distância , leva 1 dia e 3 horas pra chegar de carro e são 3 horas dê voos pra chegar lá, mais não vamos ter muito tempo pra podermos vim visitar outro, então vamos acabar se vendo de 3 em 3 meses ou até mais, está sendo bem difícil me despedir dele, porque não quero ir e deixar ele aqui é tão difícil, mais eu preciso ir trabalhar, já pedi pra me transferirem pra empresa de cá , mais eles não transferem, meu voo vai ser hoje as 9:00 da manhã, então vou ter que sair de casa mais cedo pra poder chegar no aeroporto mais cedo, resumindo vou ter que sair umas 7:00 da manhã e sem saber quando vou conseguir voltar de novo pra mim poder ver ele, vamos voltar a nossa rotina de antes cada um com a sua rotina em lugares totalmente diferente, era muito chato ficar longe dele, o tempo parecia não passar . Hoje eu so queria poder parar o tempo pra mim poder ganhar mais tempo com ele antes deu ir embora, mais infelizmente eu não tenho esse poder então vou ter que enfrentar isso mais uma vez. 😔😔😔

12 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 24 de Janeiro de 2023 às 13:31
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente não deve ser facil ! mas as coisas ja ja irao se ajeitar
    por aqui para nao ficar distante do meu noivo, optei por me desligar da empresa que eu trabalho no mes do casamento
    assim que eu for morar com ele, procuro algo por la

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🙌♥️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Deus te ajude, orando por vc
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou implorando pro meu encarregado me transferir pra lá, mais tá bem complicado, talvez vou conseguir só quando eu sair de licença maternidade
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, nem imagino passar por isso... Eu procuraria emprego na cidade que é melhor para os dois e me mudaria, meu noivo mora a duas cidades de mim e morro de saudades durante a semana... Não imagino como seu coração está! Avaliei e veja o melhor cenário para vocês.
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente as coisas não é como agente quer né
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lamento você estar passando por essa situação. Quando casamos a intenção é ficar perto, mas infelizmente nem tudo acontece como queremos... Mas fique calma, espero que logo você consiga um emprego mais perto do seu amor!

• Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é o que eu mais tô fazendo, não quero ficar aqui mais não.
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim agente se casou e vamos morar longe um do outro, porque desde o relacionamento agente tinha esse problema de distância por causa do trabalho, a empresa fica transferindo pra um outro lugar e nunca me transferi para o mesmo lugar que ele , sempre fala que não precisam da minha especialidade no lugar que ele tá trabalhando e também não me mandam embora da em empresa e eu não vou pedir demissão porque vou perder meus direitos.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karol, porque não começam a procurar emprego perto? Vê onde é melhor para vocês morarem, tenho certeza que vai dar certo.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vocês se casaram e vão morar distante um do outro? Não entendi muito bem

• Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece clichê , mas pede a Deus . Pede pra Ele abrir portas a vocês. Tenho certeza , peça com todo coração e firme , q vai acontecer.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas