Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Desabafo chá de lingerie

Santtos, dia 29 de Setembro de 2024 às 13:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Ola noivinha, vim desabafar um pouco com vocês
Vocês tiveram chá de lingerie? Quem ajudou a organizar?
Meu chá de lingerie vai ser sábado que vem , porém uma das minhas madrinhas que deu a ideia de organizar um chá para mim, teoricamente eu pensei que fosse ajudar somente com a parte financeira, e elas organizar. Enfim sobrou tudo para mim . Pensar em decoração comes e bebes e até às brincadeiras Fiquei bastante chateada 😢 até pq se eu soubesse que eu iria me virar com tudo não ia fazer agr Pelo gasto total e pelo tempo de pensar em tudo mais uma coisa para se preocupar.

11 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 30 de Setembro de 2024 às 11:59
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha!! Com o decorrer dos dias até o casamento vc se decepciona bastante com algumas madrinhas pq esperamos muito delas e acabam não tendo a mesma consideração.

Por aqui não fiz nada, até pq nenhuma madrinha deu ideia e como meu orçamento esta super curto então nem fiz questão.

Mas se eu fosse vc esfregava tudo na cara delas, onde já se viu dão a ideia e depois somem.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?
    Se você ainda quiser que tenha, eu chamaria elas para pedir ajuda na organização (já que foram elas que deram a ideia). Do contrário, se você não quiser mais eu desmarcaria o quanto antes. Mas tente conversar com elas, as vezes as pessoas dão ideias e precisam de um empurrãozinho 😂
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz nenhum chá e minhas madrinhas organizaram uma despedida surpresa pra mim, elas organizaram tudo, foi bem legal
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu não curto muito essas coisas, de coração. Então acho algo dispensável.

Se alguma das minhas madrinhas optar por fazer, elas que se organizem kkkkkkkkk

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui é "tradição" entre nossas amigas que as madrinhas organizem o chá de lingerie/despedida. Mas no seu caso acho legal conversar com elas e pedir ajuda e explicar que você não da conta de fazer tudo sozinha, alinhar expectativas, as vezes elas estão imaginando que será de um jeito e você de outro.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não estou nem esperando ajuda das madrinhas, e nem chá essas coisas prefiro não me frustrar.

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, então cancela dê as suas justificativas no grupo e pronto.
    • Responder
  • Pamella
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Noivinha... Você conversou com elas sobre isso? Veja uma pessoa de sua confiança e tenta conversar com ela. As vezes precisamos expressar nossas vontades para que o outro entenda. Se eu fosse a madrinha, eu acho que ia querer que a minha amiga me falasse sobre essa responsabilidade, e eu ia amar organizar. As vezes as pessoas não tem a iniciativa por medo.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaa, eu queria tanto ter madrinhas que organizassem algo pra min. Mas, lendo seu relato melhor ficar do jeito que está. Eu imagino sua chateação, já tem que se preocupar com os detalhes do casamento, e agora isso.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que péssimo isso que fizeram.. eu cancelaria. No meu, quem organizou tudo foi as madrinhas.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu esfregaria isso na cara delas, pq ela inventou e jogou pra você. Assim fica fácil. Todos que fui, nos quem ajudamos a noivinha a organizar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas