Oi Comunidade!
Estou aqui para desabafar, alguém aqui tem gastrite nervosa ? Enfim eu tenho e quando ataca me sinto muito mal, que nem durmo a noite e creio que essa noite vai ser longa porque não gosto de magoar ninguém e não gosto que ninguém me magoe.
Tem um mês e 6 dias que fiz um pedido de 600 forminhas de pétalas para doces, fornecedor super atenciosa (o) efetuei o pagamento e me deram um prazo de 7 dias úteis ( no caso era para dia 10/09 o produto estar pronto).
No dia 14/09 mandei mensagem se estava tudo pronto ( não tive resposta).
No dia 15/09 mandei mensagem perguntando se eu havia passado o endereço pois não lembrava de ter passado e o fornecedor disse que sim, que eu havia passado. A conversa ficou por aquilo mesmo.
No dia 20/09 mandei mensagem novamente se havia mandando minha mercadoria o fornecedor disse que estava na rua comprando material e depois me mandava o código.
No dia 21/09 perguntei novamente até que tive o código de rastreio e eu agradeci e fiquei acompanhado a minha mercadoria.
No dia 29/09 não sei o que aconteceu minha mercadoria foi parar em outra cidade e consta que a mercadoria foi entregue. ( Então minha mercadoria não foi extraviada porque o correio não iria entregar no endereço da casa e na cidade de alguém onde não consta sabendo que a cidade, endereço e nome e de outra pessoa).
No mesmo momento eu entrei em contanto com fornecedor que me pediu para aguardar, então no mesmo dia minha mercadoria foi enviada e já recebi o código de rastreio e fiquei acompanhado a mercadoria. ( Lembrando eu sempre tinha que mandar mensagem perguntando se tinha alguma resposta ou código).
No dia 05/10 enfim minha mercadoria chegou, fui até o correio buscar eu realmente fiquei bem assutada como a mercadoria chegou, mal embalada com um papel fino por cima, acho que isso foi defeito dos correios porque eles jogam muito as caixas e acaba chegando amassada. Os correios abre 14h00 e eu retorno para trabalho as 14h00, fui no correio busquei a caixa e mais outra caixa voltei em casa deixei as caixas e voltei para serviço quando cheguei às 17h00 em casa fui conferir tudo. Quando eu abri não notei se estava faltando alguma coisa, mas analisei e tal e percebi que estava faltando 50 forminhas específicas que pedi, logo em seguida mandei vídeo e foto e logo fornecedor me respondeu e disse que iria conferir. No mesmo dia por volta das 19h19 eu tive que pergunta novamente se deu certo de verificar o fornecedor disse que sim que já havia separado e no outro dia mandaria a mercadoria.
No dia seguinte 06/10 não tive notícias mandei mensagem era por volta das 17h28, depois mandei 2 ponto de interrogação e nada.
Hoje mandei mensagem novamente e infelizmente tivemos uma discussão. O fornecedor não gostou deu estar mandando mensagem e não gostou nem deu perguntar para alguns clientes o que eu achava do fornecedor e o produto ( como muitas pessoas por aqui na comunidade ou em qualquer lugar faz, pegamos referência de quem comprar para saber se o trabalho e bom). E o fornecedor não ficou nenhum pouco satisfeito com isso, disse que havia mandando a mercadoria, mas estava esperando correio postar o código e me disse muitas coisas que fiquei indignada. Até porque quem vem passando dor de cabeça sou eu a 1 mês com isso tudo e quando fui sincera com ela nos pontos negativos tive que escutar e infelizmente tivemos uma discussão e ela me devolveu meu dinheiro das 50 forminhas e disse que iria cancelar a mercadoria no correio ( estranho já que postou não sei se tem essa opção de cancelar).
Enfim confesso que estou chateada, gastrite atacada, compro pela internet dês dos meus 12 anos de idade e nunca tive problema desse nível. Agora vou correr atrás para comprar 50 forminhas.
Vocês passaram por algo assim? Foi mais um desabafo, não quero expor o fornecedor afinal as forminhas são perfeitas maravilhosas, mas tudo isso que acontece comigo foi desgastante, e a dica que eu dou, sempre compre tudo com muita antecedência. Essas são forminhas recebidas, são lindas mas infelizmente aconteceu isso tudo
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui