Bom dia Meninas... Alerta que vem textão, pois preciso muito desabafar.
Estamos a 113 dia do dia C e bateu um mega desânimo.
Meu noivo está desempregado desde o início da pandemia, e eu graças a Deus estou trabalhando. Ele começou a fazer uber a uns meses e está indo muito bem... porém ele está muito desanimado agora. Disse para mim que se sente perdido... que quer ajudar mais no casamento e em casa.. Ele se esforça muito meninas, e ver ele tão desanimado ta me deixando mal.
Eu tento dar forças sabe... Eu to pagando tudo do casamento, e sem nenhum problema quanto a isso. No início estavamos muito empolgados e tudo indo perfeito. De uns 20 dias p cá parece que o brilho tá menor...
Eu acho que por conta do casamento estar tão próximo está tipo sufocando ele sabe, imagino que ele deva pensar em como vai continuar mantendo nossa vida. E na real, Deus tem provido por nós e não me importo que por enquanto só eu tenha um emprego fixo... Já não sei mais como ajudá-lo.. Dou apoio, converso, digo que tudo vai ficar bem, oramos juntos... mas está um pouco difícil
Estou entregando na mão de Deus, mas confesso que estou bem desanimada. Tô chorando quase todo dia no trabalho rs. Ansiedade a mil, tudo a flor da pele...