Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paulinha
Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo

Desabafo - convidados ... --' #textão

Paulinha, dia 4 de Dezembro de 2019 às 13:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Oi migles, tudo bem? Preciso desabafar com vocês... me caso daqui a 10 dias e estou surtando por dentro... Eu inicialmente iria fazer a cerimônia com o DJ, por ser mais barato. Mas aí lembrei que dois primos meu (eles são irmãos) tocavam em casamento e resolvi chamar eles pra conversar, pegar...

Oi migles, tudo bem?

Preciso desabafar com vocês... me caso daqui a 10 dias e estou surtando por dentro...

Eu inicialmente iria fazer a cerimônia com o DJ, por ser mais barato. Mas aí lembrei que dois primos meu (eles são irmãos) tocavam em casamento e resolvi chamar eles pra conversar, pegar indicação... sei lá...

Aí nossa, abraçaram a ideia, falou que tocariam, que a namorada de um seria a "cerimonialista" e a esposa do outro, tocaria o piano. Marquei uma reunião pra AGOSTO. Porém, pararam de me responder...

Aí eu tentava chamar pra conversar, visualizavam e não respondiam. Descaso total !

Até que um dia, já em Outubro dei uma surtada básica de noiva e falei pra minha mãe que não queria mais, que faria com o DJ mesmo e que não os convidaria pro casamento. Como é família da minha mãe e ela quer que a família dela vá no meu casamento, ela ligou pra minha tia, mãe dos meninos. Foi quando ela veio com a surpresa: Aaa então, eles não vão poder ir no casamento dela tocar, um estará viajando com a esposa e o outro trabalha até as 16hrs no sabado, mas eles não sabem como falar pra ela! GENTE, PQ ESSES FDP NÃO FALARAM LOGO DE CARA? PQ JESUS??? PAPEL DE TROUXA PAGO COM SUCESSO.

Enfim migas, minha mãe me deu os músicos.

Eu fui LEVEMENTE forçada a entregar o convite pros parentaiada da minha mãe, porém não entreguei para o PRIMO QUE É CASADO, QUE ME DEU CANO E QUE ESTARÁ EM VIAGEM COM A ESPOSA, mas para o irmão dele que namora e mora com os pais, recebeu o convite e para minha surpresa: O solteiro confirmou a presença dele e da namorada hahahaha... ué gente, nera ele que iria trabalhar até as 16hrs??? e agora minha mãe está pedindo pra entregar o convite pro casado, pq parece que ele não viajará mais.

Minha lista de 100 pessoas, estava dando 108... mas agora está 110, por causa dessa confirmação do casal... será que eu envio pro outro que é casado e pagar pros 4 irem?

38 Respostas

• Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não convidaria até pq a mãe mesma disse que eles não poderiam ir, não é mesmo? PALHAÇADA o que fizeram com vc, descaso total!

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O convite do que é casado, está guardado comigo. Aí minha mãe me ligou agora de pouco e disse: o convite do fulano tá em casa? pq eu vou sair e aproveito e passo na casa dele pra deixar kkkkk meu.. é mto complicado.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não convidaria nenhum desses primos!
    Muita falta de responsabilidade o que eles fizeram com vc, Noivinha!

• Responder
  • Paulinha
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fui obrigada a convidar o solteiro pq eu convidei o pai dele. E como ele mora com os pais ainda, ficou incluso. Mas eu não queria ele nao... eu nem esperava a confirmação dele E DA NAMORADA... meu Deus, to surtando... Estou deixando de chamar pessoas que trabalham comigo, pra chamar os parentes da minha mãe. Muito complicado!

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu sinceramente não convidaria. Ofereceram o negócio, sumiram, nem avisaram e ainda querem aproveitar! Mt folgados hahahahaha
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria nenhum dos dois noivinha, se eles tem tanto compromisso assim, não podem comparecer pra tocar, tb não comparecerão pra festar kkkk
    Sou dessas.
    Mas veja qual a melhor saída pra não ficar um climão pra vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe