Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Desabafo convites padrinhos

Aline, dia 12 de Novembro de 2023 às 02:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10
Oi noivinhas,
Me aconteceu uma coisa bem chata, porém eu superei!kkk
Eu comprei 8 caixinhas com nome gravado e data, caixinhas para convidar os padrinhos sabe? pois eu ia viajar pro estado onde minha sogra e cunhada mora, então ia aproveitar pra entregar os convites pessoalmente, pois não sei se ano que ia dar certo de visitar elas. A moça que eu comprei a todo tempo falava que ia chegar a tempo, que era pra eu ficar tranquila, a encomenda chegou a tempo, porém adivinhem...veio só uma caixa!!! Isso na quinta feira! Eu acabei que cancelando o pedido e fiquei super triste, pois ela nem chegou a fazer as outras caixas ( e eu paguei todas). Na sexta feira eu saí do serviço, e me deu um estralo e fui atrás de coisas para eu fazer, aí só achei essas de mdf, comprei fita de cetim, verniz, florzinha e imprimi esses convites em casa mesmo (editei pelo canvas). Foi corrido pq eu ia pegar estrada no sábado. E eu só queria conseguir chegar e entregar pessoalmente esses convites pra elas. Mas no final deu tudo certo...no último tempo e na correria de arrumar malas e de deixar a casa organizada e convites, eu consegui! Graças a Deus 🙏🏼Não desistam, foi muito emocionante fazer os convites, até mais emocionante do que se eu tivesse comprado eles prontos viu. Segue como ficou. Não reparem no laço que eu vou ajeitar eles, e os marshmallow eu vou colocar no copinho assim que eu chegar no estado...rsEu espero que elas gostem, pois fiz com muito amor 🥰Bjs noivinhasDesabafo convites padrinhos 1

Desabafo convites padrinhos 2
Desabafo convites padrinhos 3
Desabafo convites padrinhos 4
Desabafo convites padrinhos 5
Desabafo convites padrinhos 6

10 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Novembro de 2023 às 16:23
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Letícia, sim, corre atrás, não deixa pra última hora não...eu ia usar outro tipo de laço, mas não achei de jeito nenhum o tecido na minha cidade...então é bom comprar com antecedência
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, que bom que você superou e conseguiu resolver, aliás.. ficaram lindas!! Por aqui também vou fazer e agora no final do ano já começo a comprar o que vamos precisar porque em março os convites serão entregues para os padrinhos, damas, pagens e pastores.

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Priscila, obrigada 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá ficaram lindas parabéns por ter superado esse acontecimento

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, e coloca sufoco viu, fiquei mto triste, mas tive essa ideia...obrigada...foi muiito emocionante montar as caixinhas...vale a pena viu!
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, apesar do sufoco e do estresse ficaram muitos lindas, parabéns pela criatividade e salvando aqui como inspiração 🥰🥰
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, obrigada. Na shopee, loja msilver 😘
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito bonito. Amei suas pulseiras onde comprou?
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não vou receber, a moça nem chegou a fazer, aí cancelei, o duro que comprei pela shopee sabe, e ela enviou só 1 e ainda o valor e nota foram como se fosse 8 caixas. Segundo ela foi uma confusão do pessoal que embalou. Mas tudo bem. Eu já mal comecei a preparar o casamento e já vi que temos que sambar em algumas coisas...kkkk
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino o sufoco de ficar esperando e só receber uma, mas você foi realmente bem criativa, ficaram lindas!
    se você receber as caixas personalizadas depois pode até dar de presente pós casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas