Me aconteceu uma coisa bem chata, porém eu superei!kkk
Eu comprei 8 caixinhas com nome gravado e data, caixinhas para convidar os padrinhos sabe? pois eu ia viajar pro estado onde minha sogra e cunhada mora, então ia aproveitar pra entregar os convites pessoalmente, pois não sei se ano que ia dar certo de visitar elas. A moça que eu comprei a todo tempo falava que ia chegar a tempo, que era pra eu ficar tranquila, a encomenda chegou a tempo, porém adivinhem...veio só uma caixa!!! Isso na quinta feira! Eu acabei que cancelando o pedido e fiquei super triste, pois ela nem chegou a fazer as outras caixas ( e eu paguei todas). Na sexta feira eu saí do serviço, e me deu um estralo e fui atrás de coisas para eu fazer, aí só achei essas de mdf, comprei fita de cetim, verniz, florzinha e imprimi esses convites em casa mesmo (editei pelo canvas). Foi corrido pq eu ia pegar estrada no sábado. E eu só queria conseguir chegar e entregar pessoalmente esses convites pra elas. Mas no final deu tudo certo...no último tempo e na correria de arrumar malas e de deixar a casa organizada e convites, eu consegui! Graças a Deus 🙏🏼Não desistam, foi muito emocionante fazer os convites, até mais emocionante do que se eu tivesse comprado eles prontos viu. Segue como ficou. Não reparem no laço que eu vou ajeitar eles, e os marshmallow eu vou colocar no copinho assim que eu chegar no estado...rsEu espero que elas gostem, pois fiz com muito amor 🥰Bjs noivinhas