Oi noivinhas, eu ando um pouco sumida por aqui...
Como algumas sabem meu casamento seria em Maio, mas devido a pandamia, adiamos e achei mesmo que daria certo para mês que vem, Agosto, e claro, não vai dar, aqui só está piorando, não sei como está na cidade ou estado de vocês mas aqui em SP, interior, está aumentando cada vez mais os números de casos...
Fora outros problemas que tiram meu sono... medos, preocupações, eu só queria desabafar um pouco sei lá, claro que eu converso sobre isso com meu noivo mas é bom falar sobre isso com outras noivas, ainda mais quando muitas delas estão praticamente na mesma situação.Sei que muitas pessoas estão perdendo entes queridos, amigos, etc e claro que eu não tenho exatamente o direito de reclamar, já que graças a Deus todos que amo estão com saúde e seguros, mas não deixo de estar muito abalada, o casamento é literalmente o sonho da minha vida inteira e cada vez vejo ele mais distante, só eu que as vezes vou dormir e torço pra que quando acordar tudo isso não passe de um pesadelo?Eu ando muito ansiosa, choro sempre por motivos bem bobos, tento fazer dieta mas falho pq desconto tudo na comida, me preocupo com minha vida dps de casada tb, não quanto ao meu noivo pq ele é maravilhoso mas é uma experiência completamente diferente pra mim entendem? Ainda mais eu como cristã, que sempre morei com meus pais, eu morro de medo de não ser uma boa esposa, ou não saber como agir em momentos de tensão, tenho medo também de por algum motivo a família dele passar a não gostar de mim, não quero entrar na vida deles pra causar discórdia nem nada, eu sou a pessoa que mais odeia brigas no mundo, só não me sinto segura, não sei, são inúmeros problemas e inúmeros sentimentos... Tô desempregada, meus pais tão desempregados, eu quero ajudar tanto meu noivo quanto meus pais, e me sinto uma inútil por n poder fazer isso... Me desculpem pelo enorme desabafo, sei que são os meus problemas e que o que não falta são pessoas em situações mil vezes piores, só queria que tudo isso passasse logo, eu estou enlouquecendo.Mas sabem.. apesar de tudo, Deus é quem tem me dado força, no fundo, no fundinho do meu coração eu sei que vai dar tudo certo, pra todas nós. Só é que não dá pra ser forte o tempo todo né? Tem horas que ficamos mesmo desesperados e agr é uma delas, sei que amanhã já estarei melhor, e com mais fé, mas por enquanto, gostaria muito que me falassem como tá a situação com vocês, sobre o coronavirus, sobre tudo, quero que aproveitem esse post para desabafar também, DESABAFEM, pq eu sei que não é só eu que está preocupada, infelizmente, e colocar pra fora, faz bem. Enfim meninas, um enorme beijo pra vocês, desculpem novamente pelo textão, mas me sinto a vontade aqui, sempre me receberam muito bem.Boa noite 💗