Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Indyanara
Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais

Desabafo da noivinha!

Indyanara, dia 9 de Novembro de 2022 às 11:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas, vim contar para vocês de uma decisão minha que talvez outras noivinhas também tenham essa dúvida. Eu e meu noivo desde o começo ficamos com muita dúvida entre fazer uma festa enorme, ou mobiliar a nossa casa. E hoje depois de conversarmos com os nossos pais, decidimos mobiliar a nossa casa e vamos fazer uma pequena cerimônia para nossa família e nossos padrinhos, que são pessoas muito importante para nós. "Nossa mais como tomou essa decisão, se era o seu sonho", simples, eu entendo que a gente tem sim que correr atrás dos nossos sonhos, mais eu ter meu cantinho do meu jeitinho também sempre foi o meu sonho, com a minha carinha sabe. E eu entendo que sonhos vão e vem, e eu não estou desistindo do meu sonho, eu estou construindo um novo sonho com meu noivo, aonde os dois decidiram juntos. E eu estava um pouco chateada com a festa pq infelizmente a festa estava se expandindo, e eu realmente queria somente minha família. E agora com essa decisão de uma pequena celebração com quem eu realmente amo, eu estou muito mais feliz e realizada. Sempre pensei que para realizar o meu sonho eu precisaria entrar numa igreja, vestida de noiva, fazendo uma festa enorme. E hoje eu percebi que não, para realizar o meu sonho eu simplesmente vou precisar casar com o amor da minha vida, independente se vai ter uma festa grande ou não, pois no final será somente nós dois.

15 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 12 de Novembro de 2022 às 08:48
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa, pq móveis são caros, mas duram bem. Fora que sempre falta algo p acrescentar depois. Melhor investimento o que vc fez; aqui, casada há 4 anos
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmmmmmmmmmmmmm, que lindaaaaa !

    Por aqui tomei a mesma decisão, eu terei uma recepção para poucas pessoas, e acho que será a melhor coisa !

    wedding-katy.gif



    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Indy que inveja! eu queria tanto que meu noivo desistisse de festa kkkkkkkkkkk Eu justamente penso igual a vocês, preferia gastar o dinheiro mobiliando a casa mas essa guerra eu perdi.

    Você comentou sobre o sonho de entrar na Igreja, você considerou fazer apenas a celebração do casamento e não ter a festa?

    • Responder
  • Indyanara
    Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais
    Indyanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que felicidade por vocês, toda felicidade do mundooo. Quem sabe futuramente também tenhamos oportunidade. Mais por enquanto Deus está cuidado de tudo! 🤍
    • Responder
  • Indyanara
    Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais
    Indyanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, e estou muito feliz com a minha decisão!! 🤍
    • Responder
  • Indyanara
    Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais
    Indyanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí fico tão feliz de ler isso, pois foi uma decisão tão difícil. Mais sei que Deus aguarda o melhor para nós, e muito obrigada!! 🤍
    • Responder
  • Indyanara
    Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais
    Indyanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa! 🤍
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha voce está certa, este é um momento que temos que definir as prioridades.
    Por aqui, nem faríamos nada, porque acabamos de comprar um apartamento e teríamos que mobiliar tudo. Mas, vivemos uma reviravolta nos últimos meses positiva, que nos permitiu planejar o casamento da forma que queríamos ❤️
    Como temos bastantes gastos do apartamento, tem muitas coisas que estamos colocando a mão na massa para economizar, como papelaria e lembrancinhas, por exemplo.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fez certo noivinha, tem que fazer o que for melhor pra vocês mesmo, e o mais importante é que vão estar juntos, felizes e, casados e com o cantinho de vocês Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Indy. Decidir quais são as prioridades do casal é muito importante logo nesse inicio de vida juntos! Fico feliz que vcs tomaram a melhor decisão em conjunto e estão feliz com ela!

    Sua casa com certeza vai ficar incrível e vcs terão uma felicidade enorme em ver ela toda pronta! E outra, nunca é tarde pra fazer uma festa de casamento se vcs quiserem depois, sempre é tempo de comemorar!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fez certo, vcs entraram em consenso e estão felizes... isso que importa. Parabéns pela decisão! Smiley heart

    • Responder
  • Indyanara
    Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais
    Indyanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tive a mesma decisão que você. Parabéns pela sua escolha!! 🤍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí! Por aqui eu sempre quis uma festa muito requintada e memoravel, mas tinha noçao que não podiamos pagar por ela, então fiz uma troca também, entre uma festa mais ou menos para 90 pessoas ou uma festa incrivel para 20 pessoas, ficamos com a segunda opção. Foi dificil fazer essa troca pois tambem era meu sonho, mas agora ja penso em comemorar com mais pessoas quando fizermos uma renovação de votos em alguma boda especial e ai sim vamos ter mais condiçōes, um passo de cada vez
    • Responder
  • Indyanara
    Noiva Novata Julho 2023 Minas Gerais
    Indyanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigadaaa!! 🤍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sábia decisão noivinha, meus parabéns!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas