Oii noivinhas
Chegamos à casa dos FALTA 30 e poucos dias.
Eu era uma noiva muuuuuuito ansiosa alguns meses atrás, passei por vaaarios problemas de saúde graves pela ansiedade como cardíaco, respiratório e até na pele. Não sei como o milagre aconteceu que essa ansiedade passou por agora, não sei quando chegar ainda mais perto. Mas estamos mais tranquilos, as coisas estão em ordem, falta algumas coisas para ajeitar mas nada demais. Estamos nos cuidando, em dietas e academias, estamos focando na nossa saúde e não no casamento em si, pois ele viu o quanto que eu fiquei mal pela ansiedade. Se eu fosse dar conselho para noivas ansiosas seria ocupem suas mentes. Casamento é importante sim, mas suas saúdes é muito mais!!! E peçam ajuda sim a pais, parentes, tias e tios. Família é para isso também. E é isso meninas, em breve estarei postando sobre pre wedding e ensaio da entrada ❤️🙌🏽
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...