Gente ultimamente estou bem chateada, estou rodeada de pessoas negativas no meu âmbito, muitas delas ficam perguntando os minimos detalhes dos meus preparativos, antes eu comentava empolgada, super estigada e animada sobre o quanto eu estou me dedicando em cada detalhe (optei em estar a frente de tudo, sem cerimonialista, sem decorador e sem comprar nada personalizado.) pois tudo tem nosso toque e nossa cara.
porem comecei a absorver negatividade: -ahhh porque aliança tem que ser ouro puro, se nao nem case (escolhemos um par super em conta, depois de pesquisar horrores com minha assistente gpt e pra nós nao fazia sentido pagar 5mil em aliança se podemos usar este valor em outro contratos). ah pq casamento tem que ter isso e aquilo, mesmo eu deixando claro que nao haviamos definido estes detalhes, fora as comparações de outros casamentos, são coisas que me deixam tao aflita, poxa estamos nos esforçando. nem sei se quero chopp pq nao é uma coisa que os noivos gostam, ai a pessoa vem e fala. credo casamento sem chopp... se eu vou em um casamento e nao tem chopp ou tem 5 latas por pessoa eu nem fiico (dito isso é uma pessoa que nem foi convidada), porem fico na paranoia de : meus convidados pensam assim? como esta sendo o preparativo de voces ? por ai tambem tem gente tentando oprimir a alegria de voces ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Você sabe tudo sobre sexo? Confira 9 curiosidades que com...
Você sabia que as mulheres podem impor uma voz "sexy" e para o homem isso é...