Desabafo de madrinha
"Olá meninas, não me lembro se foi nesse grupo que postei que ia ser madrinha de casamento mas que estava desempregada e iria dar apenas 200,00 de presente pra minha amiga. Mas a situação piorou muito em relação a dívidas, continuo desempregada e pensei em desistir de ser madrinha. Mas não achava justo com minha amiga, desistir faltando pouco tempo e também não queria desistir, é minha melhor amiga estou muito feliz por ela e também muito ansiosa. Então eu e meu namorado fizemos pizzas para vender e ganhar algum dinheiro para não ter que desistir do casamento, e consegui algum dinheiro. Estou muito feliz por não ter mais que desistir. Mas ontem fiquei muito chateada com essa amiga. Ontem saímos eu, meu namorado, ela e o noivo dela. E ela me disse que tá muito arrependida das escolhas que fez em relação aos padrinhos. Que ela tem medo que os padrinhos não fiquem juntos futuramente e depois ela olha o álbum dela e ver um casal de amigos que os padrinhos não estão mais juntos.
Ela citou a irmã do lá no caso dela e o cunhado não darem certo e depois ter que ficar vendo foto de ex cunhado. Mas enquanto ela falava isso ela olhava muito pro meu namorado e falava com um tom muito ignorante, tipo que se arrependeu de ter chamado ele, que deveria ter chamado um amigo dela pra entrar comigo, pelo menos foi o que eu entendi.
Eu fiquei muito chateada, ela deveria ter pensando nisso antes. O jeito que ela falou me magoou muito. To sentindo como se não fossemos mais bem vindos no casamento dela. Na verdade do sentindo que meu namorado não é mais bem vindo. E ontem demos o presente deles, devido a nossa dificuldade financeira, demos apenas 150,00. Mas foi super de coração, lutamos muito pra ter condições de dar pelo menos isso. Entregamos o envelope ela falou obrigada, mas agora está me tratando super seca, nem está conversando direito comigo. Acho que ela não gostou do presente. Foi pouco, mas era o que estávamos em condições. Tô muito triste.