Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo Estado

[Desabafo de Noiva] a dúvida sobre o vestido 😔💭

Vitória, dia 7 de Junho de 2025 às 09:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 2

Oi meninas, tudo bem? Vim fazer outro desabafo kk

Faltam 4 meses pro meu casamento (SOCORRO! 😱) e estou passando por um turbilhão de sentimentos, quem aí também?

A questão é: eu não tô mais tão apaixonada pelo meu vestido.

Quando escolhi, achei que era a escolha certa. Mas agora, olhando o contexto todo, percebo que talvez eu tenha me precipitado.

Meu casamento vai ser em uma chácara, com estilo rústico e romântico, bem aquele clima leve e natural, sabe? E o vestido que escolhi é apropriado para casamento rústico, mas sinto que falta algo

E o pior: a loja não troca o modelo. 🥲

Se você já passou por isso, me conta?

Vale a pena investir em ajustes e tentar deixar ele mais parecido com o que eu imaginei? Ou melhor aceitar que ele foi escolhido com amor e tentar ressignificar essa escolha?

Noiva também tem seus momentos de crise, né? Kkk

Mas tudo bem. Respira, confia no processo e segue em frente. ✨

Obrigada por me ouvirem, meninas. Me contem se já passaram por algo assim! 💬[Desabafo de Noiva] a dúvida sobre o vestido 😔💭 1
Ele é um pouco parecido com o da foto

2 Respostas

Última atividade por Maria, dia 10 de Junho de 2025 às 08:11
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, o que você realmente faria se não tivesse esse problema? Talvez isso te ajude a solucionar.

E participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2026 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se pra você é essencial fazer modificações, faça. Mas, se ele for parecido com a foto eu não acho que foi escolha errada não, talvez seja o misto de emoções ou talvez seu estilo só mudou msm mas aí vc tem que sentar e pensar bem sobre
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas