Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Maio 2020 Santa Catarina

Desabafo de noivinha...

Leticia, dia 9 de Novembro de 2019 às 00:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá , então meninas estou aproximadamente a 5 meses e 5 dias para meu casamento, ansiedade a mil, confesso que as vezes fico muito pensativa pq ainda n chegamos naquela correria que toda noivinha vive, pois infelizmente tem coisas que serão feitas mais pra frente por condições financeiras mas tudo antes do casamento. Mas bate um nervosismo pq tá perto e toda noivinha gosta de ver tudo prontinho. Alguns fornecedores estão fechados com os mais importantes tipo o local, o buffet e logo logo a decoração. Estamos vendo convites, e lista de presentes estão feitas, chá de panela logo aí em fevereiro. Geralmente eu que estou fazendo os orçamentos e conversando com meu noivo pra ver se ele está de acordo. Mas falta bastante coisa ainda, e estamos passando por alguns momentos difíceis familiar. Data de casamento marcada.

7 Respostas

Última atividade por Shayene, dia 11 de Novembro de 2019 às 15:24
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É assim mesmo novinha, eu compreendo muito Smiley heart fica tranquila e tenha fé.

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma... tdo se encaixa... nós que somos apressadas... Deus está no controle... creia!
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As coisas vão se encaixar...tenha fé!
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem umas que vive a correria e outras estão mais tranquila. No meu caso falta poucas coisas pra resolver, pois são coisa que não dava pra fechar muito antecipado. E mesmo com tudo em dia vivo numa ansiedade. Mas noivinha tenha fé que tudo dara certo e vc conseguirá realizar seu casamento do seu jeitinho.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa que aprendi, os fornecedores só ganham vida na semana do casamento, então fique tranquila que tudo dará certo!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente noivinha, não é toda noiva que vive essa correria (eu não vivi haha), então curta o seu momento da forma em que ele acontece, não crie expectativas além do real, depois vai sentir saudades.
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confie em Deus noivinha que tudo dará certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas