Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Desabafo de nora

Kamila, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 15:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Oiii noivinhas, tudo bem?

É mais um desabafo mesmo..

De ontem para hoje tive um sonho que o dia do meu casamento chegava e que a empresa que eu havia contratado o vestido, me enviava o vestido errado, ao inves de ser banco, era na cor vermelha.. No sonho eu me via como uma debutante. Fui contar o sonho para minha sogra, do mesmo jeito que contei para minhas amigas que falaram " ai amiga, é ansiedade, fica calma, vai dar tudo certo" a minha sogra fala " É, tem que ver se é da vontade de Deus esse casamento, que quando não é, até na porta da igreja acaba, tem que ver o significado do sonho" Nossa, eu nem respondi o audio dela, fiquei P da vida. Fui falar para o meu noivo que a reação dele só me estressou mais ainda que foi somente RIR, e ainda falou: "Pelo jeito você já foi falar para as suas amigas da minha mãe" Ai gente, nem respondi ele também, achei um absurdo da parte dele. Em fim, dois sem noção.

18 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 13:05
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu fosse levar como sinal de Deus cada pesadelo que tenho com meu casamento, eu cancelaria tudo. Tem gente que não veio com noção instalada de fabrica. Relaxa, vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voce tem que entender que dependendo da criação da pessoa as vezes ela tem essas crenças mesmo. Fica tranquila

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me dou bem com minha sogra mas ela mora bem longe kkk. Mas mesmo que morasse perto creio que a gente viveria bem, lembro de uma vez que briguei com meu noivo, ela que nos ajudou a fazer as pazes. Ela torce por nós e nos apoia muito, fica feliz com nossa felicidade. Isso vindo dela pra mim já basta rs. Sobre o sonho...é normal, as preocupações fazem a gente ter sonhos ruins. Smiley laugh

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kamila, depois disso te dou apenas dois conselhos:

    1- Nem fale mais nada com sua sogra, porque já deu pra perceber o quão difícil ela é.

    2- Pense muuuuuuuuuuuuuuuuuito antes de comentar algo relacionado à ela com o seu noivo, e pense bem nas palavras. Por mais que você esteja na razão, ele não vai gostar e ficará do lado da mãe dele e você só vai se chatear ainda mais.

    Muita força e PACIÊNCIA pra aguentar essa sogra haha

    E só uma pequena observação: Ao invés dela querer te questionar pra ver se esse casamento é de Deus, ela deveria orar e pedir à Deus que os abençoe desde agora e que vocês sempre permaneçam juntos!!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua sogra perdeu uma linda oportunidade de ficar calada ..... enfim... muita gente não usa o filtro que tem entre o cérebro e a boca.... sinto muito pelo seu estresse.. Smiley heart

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha mãe quem vive falando que casamento acaba até na porta da igreja Smiley ups

    Uma vez tive que dar um corte nela e ela nunca mais falou isso. Todo mundo sabe que planos podem acabar, mas ficar falando isso parece até agouro.

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já tive cada pesadelo com o casamento 🤣 essa noite mesmo sonhei q estava indo casar mas com a data errada 🤣
    Primeiro vc tem contar certas coisas para as pessoas certas, sonhos são simplesmente sonhos, não se deixe levar por isso pq só vai te causar angústia e ansiedade, você está se levando à sério d+, calma e respira, cabeça fria, meu noivo riu junto comigo quando contava dos meus sonhos absurdos 🤣
    A opinião de sua sogra foi realmente um banho de água fria, pelo menos vc já sabe como ela pensa e é melhor não tocar nesses assuntos com ela, "aquilo q ninguém sabe, ninguém estraga" 🤫Ao longo da vida terá muitas pessoas q estarão ao seu lado mas isso não significa q elas te empurrão para frente.Agora fique mais calma e vai dar tudo certo! 😊
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sogra boa é aquela q fica longe kkkkkkkkk Me dou bem com a minha porém nosso contato é o básico e pra mim é o suficiente, justamente pra evitar situações assim. E sobre o sonho, é ansiedade com certeza, eu tenho vários sonhos assim e sempre dá errado alguma coisa q eu ainda não resolvi sabe e só paro de sonhar com isso quando resolvo aquele item na vida real. Acontece com todas kkkk

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sogras, mesmo as mais maravilhosa, nem sempre sao tão maravilhosas kk eu adoro a minha mae uma coisa que eu aprendi é sempre tomar muito cuidado com a forma que falo dela pro cristalzinho dela (vulgo meu noivo) eles nao sempre achar que estamos contra elas. 😣
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não vou julgar seu noivo pq eu ia rir tbm da situação hahah 😂 sou dessas
    Quanto a sua sogra, ela deve ter ciúme, deixa no vácuo msm e segue o baile, ela vai ter que engolir vc e pronto
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha realmente é uma situação muito complicada , mais não queixe talvez é muita ansiedade ...
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, posso imaginar como você ficou, mas abstrai! É melhor ouvir isso do que ser surda kkk

    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A pergunta é: é a primeira vez que ela faz isso (comentários ácidos a respeito do casamento)? Se não, erro seu de falar pra sua sogra sendo que você SABE que terá resposta ácida. Perdoe a sinceridade, mas isso é pedir pra tomar na cara.


    Se foi a primeira vez, tome como lição, não comente NADA com ela mais. Absolutamente nada. Sim, eu sei que a gente cria um ideal dividindo tudo com todos, mas nem sempre é assim. E sofremos menos se nos adaptamos a realidade.

    Sobre a resposta do seu noivo: sejamos sinceras, quem gosta que fale da mãe com a gente. Óbvio que ele ia pensar no: ah você falou da minha mãe. Não tente medir forças porque você vai perder (eu já tentei e foi só derrota). Por mais difícil que seja, supera e a partir de agora só comente com suas amigas quando essas coisas acontecerem. E não comente Mais o assunto. No quesito sogra, em nome da paz a gente tem que aprender a engolir uns sapos
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha sogra veio com um papo parecido ontem. Ela ficou falando -do nada- sobre pessoas que tiveram festas de casamento e logo depois se separaram. Mas meu noivo cortou logo pela raiz dizendo que “a festa não deixa de ser importante para as memórias de um tempo em que ela fazia sentido. Se todos ficassem se anulando pelas imprevisibilidades do futuro, ninguém se casava”. Eu acho que elas (as sogras) falam essas coisas porque também devem ter medos e inseguranças como a gente, mas como são de gerações diferentes não sabem se expressar. É claro que eu também fico triste, mas estou tentando não deixar me afetar tanto pela falta de noção alheia.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kamila,
    Homem é assim mesmo, não são sensíveis.
    Já a sua sogra foi extremamente sem noção, ignora e segue o barco 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não liga não, você já tá estressada e ansiosa, então fica mais pilhada mesmo. quanto mais perto do casamento, mais pilhada a gnt fica.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha é ansiedade mesmo eu já tive uns sonhos tipo assim
    • Responder
  • Shirly
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Shirly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa😳 sonhar essas coisas é super normal noivinha, tanto que eu sonhei que meu vestido era preto 😊 isso é ansiedade, não se preocupe com esses tipos de comentários, tem pessoas que perde o senso as vezes.
    Vai tudo certo em nome de jesus🙏👰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas